x
Fórum do Corinthians

Pato emprestado ao chelsea

Foto do perfil de Ettore

Ettore 13 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/01/2016 às 15:30
Por Ettore Rafael Mai Almeida (@rxrxrx)

É galera, o pato foi emprestado, notícia de primeira mão do seleção sportv, agora esse peste vazou.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de S.c.c.p 1910

Ranking: 25º

S.c.c.p 3.856 posts

@lauri.sccp em 25/01/2016 às 15:33

Tenho até medo de saber quais foram as condições colocadas pela diretoria do Corinthians.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Junior Henrique Jardim

Ranking: 2.903º

Junior 1.269 posts

@juniorhj em 25/01/2016 às 15:35

Vamos ver os termos do acordo de empréstimo

Foto do perfil de Eric Machado

Eric 118 posts

@eric.machado em 25/01/2016 às 15:34

Esperando mais detalhes sobre a negociação. Valores, opção de compra e se o contrato foi estendido pelo tempo que ele permanecer emprestado.

Publicidade

Foto do perfil de Pedro Henrique Barreto De Sampaio Alves

Ranking: 6.421º

Pedro 449 posts

@pedro.henrique.barre em 25/01/2016 às 15:32

Agora jogamos com o Romero sem ganhar nada pelo pato, diretoria do Corinthians, nada da para ser pior

Foto do perfil de Joao Aroldo

Ranking: 788º

Joao 4.398 posts

@joaoaroldo em 25/01/2016 às 15:32

Delícia de notícia!

Foto do perfil de Flaubert Mendes Da Silva

Ranking: 2.743º

Flaubert 1.348 posts

@treze.fc.e.timao em 25/01/2016 às 15:32

Espero que não saia de graça