Deixe seu comentário
Melhor resposta
@lauri.sccp em 25/01/2016 às 15:33
Tenho até medo de saber quais foram as condições colocadas pela diretoria do Corinthians.
Publicidade
Últimas respostas
@juniorhj em 25/01/2016 às 15:35
Vamos ver os termos do acordo de empréstimo
@eric.machado em 25/01/2016 às 15:34
Esperando mais detalhes sobre a negociação. Valores, opção de compra e se o contrato foi estendido pelo tempo que ele permanecer emprestado.
Publicidade
@pedro.henrique.barre em 25/01/2016 às 15:32
Agora jogamos com o Romero sem ganhar nada pelo pato, diretoria do Corinthians, nada da para ser pior
@joaoaroldo em 25/01/2016 às 15:32
Delícia de notícia!
@treze.fc.e.timao em 25/01/2016 às 15:32
Espero que não saia de graça