x
Fórum do Corinthians

Ingressos Esgotados em 4 setores?

Foto do perfil de Leandro

Leandro 143 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/04/2015 às 17:32
Por Leandro Bastos (@leandro.bastos7)

Galera, fiz recentemente meu Fiel Torcedor, estava na expectativa que conseguisse comprar um ingresso mas quando entrei na página tinha todos os setores, cliquei no Sul e não tinha nada, depois cliquei na leste inferior e não tinha nada...

De repente apareceu no site:

Leste inferior: esgotado

Leste superior: esgotado

Norte: esgotado

Sul: esgotado

Será que ainda tem possibilidade desses ingressos voltarem para o site ou quando aparece esgotado é que não tem choro? Pq se já tiver quase tudo vendido e menos de 5 min no site KCT! Que torcida gigante que temos...Pisquei o olho e já estava esgotado.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Vicente Da Costa Nazare Junior

Ranking: 997º

Vicente 3.596 posts

@vicente.jr em 29/04/2015 às 18:04

Primeira vez que vou na arena assistir jogo, consegui 3 ingressos, cara, mas é muito rápido, atualiza e já era. Em 20 minutos esgotou tudo, mas sexta volta ingressos, tem que ficar de olho. Sou daqui de Manaus, pago 42 reais por mês no fiel torcedor por que tenho 2 dependentes e tem gente que reclama de pagar 16 reais por mês. Vai Corinthians!

Foto do perfil de Caio Henrique

Ranking: 7.632º

Caio 339 posts

@caiohtp em 29/04/2015 às 17:37

Fica esperto amanhã a noite ou sexta... Os ingressos cujo pagamento não for confirmado, voltam para a venda!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Renato Magalhaes

Ranking: 23º

Renato 34.924 posts

@rmagalhaes em 29/04/2015 às 20:28

Pode ser que sim pois muitos usam da ferramenta que o site da para reservar mas se não efetuam o pagamento mas a frente reaparece para venda..

Fique de olho...

Foto do perfil de Renan Corinthians

Ranking: 205º

Renan 10.939 posts

@gandalf1910 em 29/04/2015 às 19:10

Quem não pagar o boleto, o ingresso volta para o site. Fora os nas mãos dos cambistas que é lamentável, tirando de alguém que realmente quer ir

Foto do perfil de Tiago Mautone

Ranking: 1.466º

Tiago 2.540 posts

@tiago.mautone em 29/04/2015 às 18:03

Se tem a expectativa de comprar um setor popular tem que entrar no primeiro minuto...ainda assim fica dependendo da sorte, da internet, e do sistema lixo da OMNI

Publicidade

Foto do perfil de Marcelo Fernando Magalhaes

Ranking: 361º

Marcelo 7.737 posts

@magalhaes44 em 29/04/2015 às 18:03

É assim mesmo. Mas tds tem 1 dia para pagar o boleto. Se não volta a vender no site. Fique de olho.

Mas antes era só fila nas bilheterias. Agora é fila virtual.

Foto do perfil de Renan Biazotto

Renan 72 posts

@renan.biazotto em 29/04/2015 às 18:00

Espera 2 ou 3 dias, sempre por volta das 10:00h, os ingressos reservados e não pagos, voltam a ser disponibilizados. Esses ingressos são disputados no tapa kkk, boa sorte mano e #VaiCorinthians

Foto do perfil de Beto Sccp

Ranking: 24º

Beto 33.406 posts

@hebert.ribeiro.de.me em 29/04/2015 às 17:51

Fica olhando o site, pq tem um monte de FT que reserva e não efetua o pagto.. Pode ser que você pegue ingresso barato.

Foto do perfil de Fellipe Augusto Issa

Ranking: 3.156º

Fellipe 1.155 posts

@fellipeissa em 29/04/2015 às 17:48

Fica entrando direto mano, porque os ingressos que não tiverem o pagamento efetuado em 48 hrs volta a ficar disponível..

VAI CORINTHIANS!