Deixe seu comentário
Melhores respostas
@vicente.jr em 29/04/2015 às 18:04
Primeira vez que vou na arena assistir jogo, consegui 3 ingressos, cara, mas é muito rápido, atualiza e já era. Em 20 minutos esgotou tudo, mas sexta volta ingressos, tem que ficar de olho. Sou daqui de Manaus, pago 42 reais por mês no fiel torcedor por que tenho 2 dependentes e tem gente que reclama de pagar 16 reais por mês. Vai Corinthians!
@caiohtp em 29/04/2015 às 17:37
Fica esperto amanhã a noite ou sexta... Os ingressos cujo pagamento não for confirmado, voltam para a venda!
Publicidade
Últimas respostas
@rmagalhaes em 29/04/2015 às 20:28
Pode ser que sim pois muitos usam da ferramenta que o site da para reservar mas se não efetuam o pagamento mas a frente reaparece para venda..
Fique de olho...
@gandalf1910 em 29/04/2015 às 19:10
Quem não pagar o boleto, o ingresso volta para o site. Fora os nas mãos dos cambistas que é lamentável, tirando de alguém que realmente quer ir
@tiago.mautone em 29/04/2015 às 18:03
Se tem a expectativa de comprar um setor popular tem que entrar no primeiro minuto...ainda assim fica dependendo da sorte, da internet, e do sistema lixo da OMNI
Publicidade
@magalhaes44 em 29/04/2015 às 18:03
É assim mesmo. Mas tds tem 1 dia para pagar o boleto. Se não volta a vender no site. Fique de olho.
Mas antes era só fila nas bilheterias. Agora é fila virtual.
@renan.biazotto em 29/04/2015 às 18:00
Espera 2 ou 3 dias, sempre por volta das 10:00h, os ingressos reservados e não pagos, voltam a ser disponibilizados. Esses ingressos são disputados no tapa kkk, boa sorte mano e #VaiCorinthians
@hebert.ribeiro.de.me em 29/04/2015 às 17:51
Fica olhando o site, pq tem um monte de FT que reserva e não efetua o pagto.. Pode ser que você pegue ingresso barato.
@fellipeissa em 29/04/2015 às 17:48
Fica entrando direto mano, porque os ingressos que não tiverem o pagamento efetuado em 48 hrs volta a ficar disponível..
VAI CORINTHIANS!