Vicente Junior
Primeira vez que vou na arena assistir jogo, consegui 3 ingressos, cara, mas é muito rápido, atualiza e já era. Em 20 minutos esgotou tudo, mas sexta volta ingressos, tem que ficar de olho. Sou daqui de Manaus, pago 42 reais por mês no fiel torcedor por que tenho 2 dependentes e tem gente que reclama de pagar 16 reais por mês. Vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Ingressos Esgotados em 4 setores?
Em resposta ao tópico:
Galera, fiz recentemente meu Fiel Torcedor, estava na expectativa que conseguisse comprar um ingresso mas quando entrei na página tinha todos os setores, cliquei no Sul e não tinha nada, depois cliquei na leste inferior e não tinha nada...
De repente apareceu no site:
Leste inferior: esgotado
Leste superior: esgotado
Norte: esgotado
Sul: esgotado
Será que ainda tem possibilidade desses ingressos voltarem para o site ou quando aparece esgotado é que não tem choro? Pq se já tiver quase tudo vendido e menos de 5 min no site KCT! Que torcida gigante que temos...Pisquei o olho e já estava esgotado.








