Deixe seu comentário
Últimas respostas
@gavio.com em 12/10/2014 às 15:53
Você não perdeu muita coisa.
@brunomatheeus em 12/10/2014 às 15:46
Nessas horas a gente apela para o bom e velho radinho.
@faoloco em 10/10/2014 às 20:10
Vixi, aí é foda kkkk.
@altaneiro em 10/10/2014 às 20:08
Iço acontece kara, mas que é phoda é!rssrsrsrs
Eita, bebesse foi?