Deixe seu comentário
Últimas respostas
@carlosrobertonunes em 08/07/2022 às 09:11
Pessoal ingrato. Quem seria o Boca sem o Riquelme
@douglas.nery em 08/07/2022 às 06:38
Esse Riquelme é outro trouxa
@felipe.monteiro18 em 08/07/2022 às 01:50
Que triste kkkkk
@mirtinho.matao em 08/07/2022 às 01:44
Então quando o amarilla roubou nois na cara dura aí era bom
Se lasquem seus vermes, curtam a sua eliminação