x
Fórum do Corinthians

" Por quê faz isso? "

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Caíque

Caíque 11 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/07/2022 às 00:44
Por Caíque Ribeiro de Jesus da Silva (@dom92)

" Por quê faz isso?"

Crise na Argentina.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Carlos Roberto Nunes Guimaraes

Ranking: 2.008º

Carlos 1.883 posts

@carlosrobertonunes em 08/07/2022 às 09:11

Pessoal ingrato. Quem seria o Boca sem o Riquelme

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.116 posts

@douglas.nery em 08/07/2022 às 06:38

Esse Riquelme é outro trouxa

Foto do perfil de Felipe Monteiro

Ranking: 1.202º

Felipe 3.065 posts

@felipe.monteiro18 em 08/07/2022 às 01:50

Que triste kkkkk

Foto do perfil de Mirtinho Santini

Ranking: 485º

Mirtinho 6.328 posts

@mirtinho.matao em 08/07/2022 às 01:44

Então quando o amarilla roubou nois na cara dura aí era bom

Se lasquem seus vermes, curtam a sua eliminação