x
Fórum do Corinthians

Gil - O Injustiçado pela mídia!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Jonas

Ranking: 1.479º

Jonas 2.519 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/08/2014 às 13:51
Por Jonas Kamikaze (@jonaskamikaze)

O cara quase não faz gol, e quando faz ('digasse de passagi' importantíssimo que nos deu 3 pontos fora de casa...)

No dia seguinte, ele vai ver matérias sobre ele, e vê essa mídia falando de arbitragem, trombada do petrus, e firulas do robinho, !

é brincadeira!

Valeu Gil! O melhor zagueiro do Brasil!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Jader Adriano

Ranking: 1.040º

Jader 3.494 posts

@jader.adriano em 12/08/2014 às 19:14

É o Gil

Melhor do Brasil

No escanteio ele subiu

Cabeceou bem viril

O aranha nem viu

Felicidade explodiu

A torcida curtiu

O Timão na tabela subiu

Os antis sumiu

#partiu

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Palhaço Torcedor

Ranking: 4.294º

Palhaço 788 posts

@palhacomalvado em 13/08/2014 às 00:37

Gil é monstro!

Foto do perfil de Ale Alves

Ranking: 1.249º

Ale 2.967 posts

@alealves em 13/08/2014 às 00:33

Vai pra seleção esse ano pode apostar... Melhor zagueiro em atividade no Brasil.

Foto do perfil de Maria Das Graças

Ranking: 2º

Maria 97.043 posts

@gracinhado.timao em 12/08/2014 às 23:51

O mais importante é o nosso reconhecimento amigo a mídia é tão podre que é preferível mesmo ser reconhecido por nós torcedores.

Foto do perfil de Vinicius Ribeiro

Vinicius 11 posts

@v29fielinterior em 12/08/2014 às 23:46

Acho até bom, quanto menos falam dele, menos convocações pra seleção e interessados vão surgir. Se o Gil ficar mais uns anos tem tudo pra estar entre os nossos ídolos

Publicidade

Foto do perfil de Edgar Alves De Souza

Ranking: 2.527º

Edgar 1.498 posts

@edgar.de.souza em 12/08/2014 às 22:53

O bom pra eles é o pipoqueiro do Thiago Silva.

Foto do perfil de Fabiano De Alencar Rissoli

Ranking: 17º

Fabiano 38.545 posts

@faoloco em 12/08/2014 às 22:06

Verdade, e vale lembrar que a imprensa gosta é de divulgar 'desgraça', por isso que toda a crônica esportiva está batendo na mesma tecla, a trombada do Petros no árbitro. Mas o mais importante, é que a FIEL lhe dá todo apoio e carinho, valeu Gil.

Foto do perfil de Alan Henrique Lucena

Ranking: 185º

Alan 11.405 posts

@ler12 em 12/08/2014 às 21:17

Melhor não falarem dele mesmo, senão a seleção leva e nos desfalca.

Foto do perfil de Renato Otavio Da Silva

Ranking: 1.299º

Renato 2.850 posts

@natuhsilva em 12/08/2014 às 20:25

Gil é monstro.
Importantíssimo!