Deixe seu comentário
Melhor resposta
@jader.adriano em 12/08/2014 às 19:14
É o Gil
Melhor do Brasil
No escanteio ele subiu
Cabeceou bem viril
O aranha nem viu
Felicidade explodiu
A torcida curtiu
O Timão na tabela subiu
Os antis sumiu
#partiu
Publicidade
Últimas respostas
@palhacomalvado em 13/08/2014 às 00:37
Gil é monstro!
@alealves em 13/08/2014 às 00:33
Vai pra seleção esse ano pode apostar... Melhor zagueiro em atividade no Brasil.
@gracinhado.timao em 12/08/2014 às 23:51
O mais importante é o nosso reconhecimento amigo a mídia é tão podre que é preferível mesmo ser reconhecido por nós torcedores.
@v29fielinterior em 12/08/2014 às 23:46
Acho até bom, quanto menos falam dele, menos convocações pra seleção e interessados vão surgir. Se o Gil ficar mais uns anos tem tudo pra estar entre os nossos ídolos
Publicidade
@edgar.de.souza em 12/08/2014 às 22:53
O bom pra eles é o pipoqueiro do Thiago Silva.
@faoloco em 12/08/2014 às 22:06
Verdade, e vale lembrar que a imprensa gosta é de divulgar 'desgraça', por isso que toda a crônica esportiva está batendo na mesma tecla, a trombada do Petros no árbitro. Mas o mais importante, é que a FIEL lhe dá todo apoio e carinho, valeu Gil.
Melhor não falarem dele mesmo, senão a seleção leva e nos desfalca.
@natuhsilva em 12/08/2014 às 20:25
Importantíssimo!