x
Fórum do Corinthians

Daqui a pouco o Chico Lang começa

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de João

Ranking: 1.670º

João 2.236 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/02/2022 às 19:41
Por João Everton (@joao.everton)

Vala-me Deus não acerta uma!

Se ele cravar, já é melhor começar a pensar em outro nome kkkkk

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Henrique Vieira Grandisoli

Ranking: 92º

Henrique 16.624 posts

@henrique.vieira.gran em 03/02/2022 às 19:44

Estou de verdade numa expectativa de que possa vir o JJ, mas se o Chico Lang cravar perderei minhas esperanças

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Robson Gualda

Ranking: 14º

Robson 40.966 posts

@robson.gualda em 03/02/2022 às 22:38

Chico lang chuta chuta

Foto do perfil de Douglas Sabino

Ranking: 392º

Douglas 7.385 posts

@douglas.sabino1 em 03/02/2022 às 22:37

Do jeito que ele é louco, é capaz dele falar em Carlos Bianchi

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.082 posts

@douglas.nery em 03/02/2022 às 22:36

Ele tá escondido nesse momento

Foto do perfil de Fiel

Ranking: 81º

Fiel 17.597 posts

@mclhp em 03/02/2022 às 19:59

Tá batendo biela já

Publicidade

Foto do perfil de Ronaldor9 Fenômeno

Ranking: 3.155º

Ronaldor9 1.155 posts

@ronaldo.r9 em 03/02/2022 às 19:53

Evita!

É mais um detalhe que eu estava esquecendo, Evita!

Foto do perfil de Alison Cruz

Alison 16 posts

@alison.cruz em 03/02/2022 às 19:53

Nós temos jogadores bons de qualidade de verdade só falta parecer alguém bom para comandar esse Timão vai Corinthians

Foto do perfil de Maicon Custódio

Ranking: 7.308º

Maicon 366 posts

@maicon.custodio em 03/02/2022 às 19:45

Espero que ele crave que o Bagriel não vai para o DVD.