x
Fórum do Corinthians

Eu aviso? Ou vocês avisam?

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Kauan

Ranking: 2.968º

Kauan 1.235 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/02/2022 às 14:39
Por Kauan (@kauan.santos5)

Eu aviso?Ou vocês avisam?

O cara não marca ninguém...
Que dupla espetacular de volantes o Inter está montado com Gabriel e Liziero, kkkkkk.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Henrique Vieira Grandisoli

Ranking: 91º

Henrique 16.640 posts

@henrique.vieira.gran em 02/02/2022 às 14:42

Shiu! Ele é tudo isso sim, inter... Defensivamente é um absurdo de jogador, raça para dar e vender. Levem que é sucesso

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Loucomotivos

Ranking: 6.753º

Loucomotivos 412 posts

@ben.hur.magno.alves em 02/02/2022 às 16:32

Vai tomar caneta do Janderson no Grenal kkkk

Foto do perfil de Felipe Felipe Felipe

Ranking: 46º

Felipe 24.984 posts

@felipefelipe em 02/02/2022 às 16:24

E esse tal de Dourado vir pra cá?

Foto do perfil de Luan S.

Ranking: 192º

Luan 11.269 posts

@luan.fps em 02/02/2022 às 16:17

Xiiuuuu avisa não, cala boca.

Foto do perfil de Ronaldo 09

Ranking: 1.074º

Ronaldo 3.387 posts

@ribeiro.higor em 02/02/2022 às 16:15

Se ele for o jogador de 2017 a contratação vai ter valido a pena pra eles, vamos ver.

Nunca desrespeitou o Corinthians, desejo boa sorte ao Gabriel.

Publicidade

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.336 posts

@sandra.lima4 em 02/02/2022 às 16:12

Fala nada.

Foto do perfil de Lucas Ferreira Da Costa

Ranking: 7.837º

Lucas 325 posts

@lucas.ferreira.da.c1 em 02/02/2022 às 16:08

E essa resposta desse Artur aí? Hahaha

Não fala não, deixa levarem kkk

Foto do perfil de Higor Alves

Higor 54 posts

@higor.eduardo.alves. em 02/02/2022 às 16:00

Não fala nada, deixem levar kkk

Foto do perfil de Donizete Ferreira

Donizete 116 posts

@donizete.ferreira1 em 02/02/2022 às 15:55

Deixa quieto,

Fala nada não,.