Deixe seu comentário
Melhor resposta
@timao.sc em 09/01/2022 às 23:46
Atletico/mg vem reforçando bem o Corinthians, primeiro o Fábio Santos, agora o Diego Costa...
Publicidade
Últimas respostas
@douglas.nery em 10/01/2022 às 16:29
Vou ajudar, vou mandar um pix para o Dubingo igual você mandou
@ailton85 em 10/01/2022 às 12:25
Fora problemas extra campo, fiquei sabendo casos obscuros sobre ele
@joao.raimundo em 10/01/2022 às 09:20
Problema é começar os jogos apenas com o Jô. Se acertar com Diego DM Costa por uns 700 k é um tiro no escuro. Mas vai jogar mais que o Jô. Em 45 min joga mais que o Jô em 90 min.
@devanil em 10/01/2022 às 08:58
Boa é isso mesmo se fosse tão bom assim o atl mineiro ia abrir mão do cara.
Publicidade
@mariano.yakin em 10/01/2022 às 08:57
Tivesse um contrato de produtividade, até ok. Joga recebe. Mas não é o que vai acontecer
@sandro.tarcisio.pemo em 10/01/2022 às 08:46
'AiN mAs VoCê PrEfErE o Jô EnTãO? '
Já antecipando a resposta que muitos vão querer dar a esse tópico
@dougaooo em 10/01/2022 às 00:56
Se viesse por 309k estava caro, e tem gente que reclama do Fábio Santos hein