x
Fórum do Corinthians

Pergunta para quem quer o Diego 'DM' Costa:

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Paul

Paul 18 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/01/2022 às 23:40
Por Paul Kersey (@antirt)

Se ele viver no DM do Corinthians vocês (que querem esse bichado aqui) vão ajudar a pagar os salários dele ou vão pedir outro centroavante?

'Ain, ele 100% destrói aqui'

- Ele não fica 100% há uns 4 anos, torcedor. Pense bem em querer trazer uma bomba pra cá.

'Ain, cavani tem mais lesões'

- Amigo, o cavani nem vem para o Corinthians (pelo menos nessa janela), tente novamente. O Diego Costa não faz uma partida completa desde 2019! E suas lesões são sempre musculares, demorando mais tempo para se recuperar, por que você acha que ele voltou ao Brasil com 32 anos? E outra, é inacreditável como esse cara sempre fica fora de jogos importantes, tipo a semifinal da última Libertadores, aí em sua ausência tiveram que usar o REVER como centroavante na hora de substituir.

Fora o seu salário astronômico! Torcedor, somos o clube mais endividado do Brasil (os rankings falam que é o Atlético MRV pois não consideram a nossa dívida da Neo Química Arena), não temos dinheiro pra ficar torrando atoa.

Na minha opinião, contratar Diego Costa seria jogar dinheiro no lixo igual foi com o Alexandre Pato.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.429 posts

@timao.sc em 09/01/2022 às 23:46

Atletico/mg vem reforçando bem o Corinthians, primeiro o Fábio Santos, agora o Diego Costa...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.094 posts

@douglas.nery em 10/01/2022 às 16:29

Vou ajudar, vou mandar um pix para o Dubingo igual você mandou

Foto do perfil de Ailton

Ranking: 234º

Ailton 10.188 posts

@ailton85 em 10/01/2022 às 12:25

Fora problemas extra campo, fiquei sabendo casos obscuros sobre ele

Foto do perfil de Joao Raimundo Pereira De Brito

Ranking: 1.803º

Joao 2.089 posts

@joao.raimundo em 10/01/2022 às 09:20

Problema é começar os jogos apenas com o Jô. Se acertar com Diego DM Costa por uns 700 k é um tiro no escuro. Mas vai jogar mais que o Jô. Em 45 min joga mais que o Jô em 90 min.

Foto do perfil de Devanil Da Cunha Morais

Ranking: 5.880º

Devanil 512 posts

@devanil em 10/01/2022 às 08:58

Boa é isso mesmo se fosse tão bom assim o atl mineiro ia abrir mão do cara.

Publicidade

Foto do perfil de Mariano Yakin

Ranking: 93º

Mariano 16.550 posts

@mariano.yakin em 10/01/2022 às 08:57

Tivesse um contrato de produtividade, até ok. Joga recebe. Mas não é o que vai acontecer

Foto do perfil de Sandro Tarcísio Pemonyl

Ranking: 2.009º

Sandro 1.883 posts

@sandro.tarcisio.pemo em 10/01/2022 às 08:46

'AiN mAs VoCê PrEfErE o Jô EnTãO? '

Já antecipando a resposta que muitos vão querer dar a esse tópico

Foto do perfil de Douglas Fernando Blanco

Ranking: 728º

Douglas 4.709 posts

@dougaooo em 10/01/2022 às 00:56

Se viesse por 309k estava caro, e tem gente que reclama do Fábio Santos hein