Deixe seu comentário
Melhores respostas
@gavio.com em 15/12/2021 às 15:22
O Silvinho vai colocar no currículo dele pra esfregar na cara daqueles que questionam seu trabalho nas coletivas kkkkkkkk
@lucas.cris.franco em 15/12/2021 às 15:41
Troféu time frouxo
Publicidade
Últimas respostas
@sandra.lima4 em 16/12/2021 às 14:25
Em resumo;
Time 0 Competitivo.
@hamilton.gouvea em 16/12/2021 às 11:38
Aguentem o estagiário agora... Mais pra não esquecer #forasylvinho
@felipedelega em 15/12/2021 às 17:28
Aiaiai
@gabriel1709 em 15/12/2021 às 17:28
O troféu Fairplay não tem nada a ver com a falta de competitividade que o time apresenta. Em 2012 o Corinthians também ganhou esse 'troféu' no título da Libertadores.
Desde a época do Tite, o time vem valorizando o jogo limpo. Com o Carille era assim também, lembro de um jogo que o Corinthians fez mais gols do que falta, num 3x1 contra o Sport.
É provável que o Sylvinho tenha herdado esta questão do jogo limpo também, já que o Tite é um dos mestres.
Então competitividade e jogo limpo não são antônimos, como alguns aqui parecem dizer.
O time é sim muito passivo, mas outros times do Corinthians também eram, e este eram bem mais violentos e não ganharam este troféu. Que na real não vale nada também kkkk
Publicidade
@apache.timao em 15/12/2021 às 16:06
Um troféu de excelência, agora que o estagiário vai se achar kkkkkkkk
@rodrigo.petricervi.p em 15/12/2021 às 15:30
Esse prêmio de Fair Play se deve principalmente a nossa falta de competitividade nas partidas fora de casa... Baita prêmio né! Hahahaha
@richard.chaves em 15/12/2021 às 15:27
Em 2022 o mister UEFA vai buscar o bicampeonato flair play..