Deixe seu comentário
Melhor resposta
@srpardo em 04/01/2021 às 20:28
Adoraria ver isso mais na minha humilde opinião ampliar um setor gastar milhões sendo que atualmente o setor oeste fica sempre vazio não estaria na hora de democratizar esse setor oeste
Publicidade
Últimas respostas
@lucas.sgreccia em 12/08/2021 às 22:39
O setor norte poderia ser ampliado tranquilamente para 10 mil pessoas sem investimento algum. A única questão é o corpo de bombeiros que não permite alegando segurança principalmente no escoamento de pessoas. Creio eu que seria perigoso se ficassem 16 mil ali. Mas 10 ou 11 mil ficaria mais viável. A diretoria do clube poderia estudar isso com as autoridades públicas até pq seria mais rentável para o Corinthians.
@leo360 em 08/01/2021 às 18:37
Esse estádio cabe 80 mil se fechar as extremidades, esquinas, etc, mas isso somente depois que quitarmos, seria sensacional
@manoel.gneto em 04/01/2021 às 20:44
Como foi na Copa do Mundo! Concordo. Capacidade para 60.000 será o ideal. Mas isso demandará $$$ o qual não se tem...
Publicidade
@kleysson.s em 04/01/2021 às 20:24
Acho que pagar as contas é a maior prioridade no momento...mas sua ideia é boa sim
@nando.moura em 04/01/2021 às 20:20
Quando pagar a Arena há de se pensar, Da pra ficar igual a muralha amarela do Dortmund
@rodrigo.botasim em 04/01/2021 às 20:17
E aí que acham?
@fabio.souza48 em 04/01/2021 às 20:16
Não temos dinheiro!