x
Fórum do Corinthians

Ampliação da arquibancada do setor norte

Foto do perfil de Rodrigo Botasim

Rodrigo 13 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/01/2021 às 20:15
Por Rodrigo Botasim (@rodrigo.botasim)

Gostaria de saber a opinião dos Corinthianos aqui do Meu Timão sobre uma ampliação do setor norte. Vejo em jogos na Europa que sempre há setores com maior capacidade de público e com ingressos mais baratos. Mesmo aqui na América do Sul, estádios como o Nuevo Gasômetro possuem uma arquibancada ocupada pelas organizadas.

Hoje vemos como nossos times nunca foram grande coisa, mas na Arena eram quase imbatíveis. Imagine com uma arquibancada com a The Kop do Liverpool ou a Muralha Amarela do Dortmund, seríamos ainda mais temíveis.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Sergio Ricardo

Ranking: 50º

Sergio 23.881 posts

@srpardo em 04/01/2021 às 20:28

Adoraria ver isso mais na minha humilde opinião ampliar um setor gastar milhões sendo que atualmente o setor oeste fica sempre vazio não estaria na hora de democratizar esse setor oeste

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Lucas Sgreccia

Lucas 5 posts

@lucas.sgreccia em 12/08/2021 às 22:39

O setor norte poderia ser ampliado tranquilamente para 10 mil pessoas sem investimento algum. A única questão é o corpo de bombeiros que não permite alegando segurança principalmente no escoamento de pessoas. Creio eu que seria perigoso se ficassem 16 mil ali. Mas 10 ou 11 mil ficaria mais viável. A diretoria do clube poderia estudar isso com as autoridades públicas até pq seria mais rentável para o Corinthians.

Foto do perfil de Léo Da Fiel

Ranking: 245º

Léo 9.918 posts

@leo360 em 08/01/2021 às 18:37

Esse estádio cabe 80 mil se fechar as extremidades, esquinas, etc, mas isso somente depois que quitarmos, seria sensacional

Foto do perfil de Manoel Garcia Neto

Ranking: 6.239º

Manoel 468 posts

@manoel.gneto em 04/01/2021 às 20:44

Como foi na Copa do Mundo! Concordo. Capacidade para 60.000 será o ideal. Mas isso demandará $$$ o qual não se tem...

Publicidade

Foto do perfil de Kleysson S

Ranking: 1.314º

Kleysson 2.819 posts

@kleysson.s em 04/01/2021 às 20:24

Acho que pagar as contas é a maior prioridade no momento...mas sua ideia é boa sim

Foto do perfil de Ghost Corinthiano

Ranking: 25º

Ghost 33.125 posts

@nando.moura em 04/01/2021 às 20:20

Quando pagar a Arena há de se pensar, Da pra ficar igual a muralha amarela do Dortmund

Foto do perfil de Rodrigo Botasim

Rodrigo 13 posts

@rodrigo.botasim em 04/01/2021 às 20:17

E aí que acham?

Foto do perfil de Fabio Souza

Ranking: 89º

Fabio 16.758 posts

@fabio.souza48 em 04/01/2021 às 20:16

Não temos dinheiro!