Deixe seu comentário
Últimas respostas
@caio.cesarjn em 18/06/2019 às 19:37
O que pode ser ruim ao clube, é que ficará mais difícil de vender os CIDS para a Odebrecht, ou melhor repassá-lo.
Mas na questão pagamento da Arena não muda em nada.
@kruege em 18/06/2019 às 19:34
Juiz aceitou o pedido
@henrique.bonin em 18/06/2019 às 18:28
Corinthians não poderá cobrar as obras inacabadas da construtora, se é que cobraria!