x
Fórum do Corinthians

Recuperação judicial Odebrecht

Foto do perfil de Sergio

Sergio 17 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/06/2019 às 18:27
Por Sergio Betone Jr. (@sergio.betone.jr)

Alguém sabe como está recuperação judicial Odebrecht pode afetar a Arena Corinthians, já que a construtora tem participação no empreendimento?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Caio Cesar Santos Da Silva

Ranking: 43º

Caio 25.231 posts

@caio.cesarjn em 18/06/2019 às 19:37

O que pode ser ruim ao clube, é que ficará mais difícil de vender os CIDS para a Odebrecht, ou melhor repassá-lo.

Mas na questão pagamento da Arena não muda em nada.

Foto do perfil de Freddy Krueger "mito"

Ranking: 5º

Freddy 66.487 posts

@kruege em 18/06/2019 às 19:34

Juiz aceitou o pedido

Foto do perfil de Henrique Bonin

Ranking: 4.001º

Henrique 865 posts

@henrique.bonin em 18/06/2019 às 18:28

Corinthians não poderá cobrar as obras inacabadas da construtora, se é que cobraria!