Deixe seu comentário
Últimas respostas
@adelcio em 08/11/2013 às 16:59
Pelo jeito o entorno do estádio depois de pronto vai ficar bonito pra caramba, tipo, lugar pra noiva tirar foto depois do casamento. Kkkkkkk ainda mais se for noiva corinthiana.
@fredy.michel em 08/11/2013 às 16:24
É... Tá um canteirão de obras ainda...
@shark.serezani em 08/11/2013 às 16:16
Quando entrar no estádio, primeira coisa que vou fazer é me ajoelhar e beijar o solo...eeeeeeee rapaziada, chega a arrepia de ansiedadeee!
@huracan em 08/11/2013 às 16:13
Espero que essas obras do entorno sejam aceleradas, para que possam colocar grama, senão vai ficar esse monte de barro para a copa do mundo e não é legal, temos que cobrar os governos, estadual e municipal que se responsabilizam pelas obras
Publicidade
@fchagasmedeiros em 08/11/2013 às 15:22
Vai Corinthians...
No entorno tem muita coisa pra se fazer.
Quando será que fica pronto as obras deo entorno amigão. Uns dois meses mais ou menos.?