x
Fórum do Corinthians

Entorno da arena

Foto do perfil de marcelo

Ranking: 1.817º

Marcelo 2.077 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/11/2013 às 14:34
Por marcelo dos santos de andrade (@tigrao35)

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Marcelo Dos Santos De Andrade

Ranking: 1.817º

Marcelo 2.077 posts

@tigrao35 em 08/11/2013 às 14:38

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Aresilva Silva

Ranking: 1.334º

Aresilva 2.784 posts

@adelcio em 08/11/2013 às 16:59

Pelo jeito o entorno do estádio depois de pronto vai ficar bonito pra caramba, tipo, lugar pra noiva tirar foto depois do casamento. Kkkkkkk ainda mais se for noiva corinthiana.

Foto do perfil de Fredy Michel

Ranking: 976º

Fredy 3.650 posts

@fredy.michel em 08/11/2013 às 16:24

É... Tá um canteirão de obras ainda...

Foto do perfil de Guilherme Serezani

Ranking: 4.052º

Guilherme 850 posts

@shark.serezani em 08/11/2013 às 16:16

Quando entrar no estádio, primeira coisa que vou fazer é me ajoelhar e beijar o solo...eeeeeeee rapaziada, chega a arrepia de ansiedadeee!

Foto do perfil de David TimÃo

Ranking: 594º

David 5.433 posts

@huracan em 08/11/2013 às 16:13

Espero que essas obras do entorno sejam aceleradas, para que possam colocar grama, senão vai ficar esse monte de barro para a copa do mundo e não é legal, temos que cobrar os governos, estadual e municipal que se responsabilizam pelas obras

Publicidade

Foto do perfil de Francisco Damasceno

Ranking: 1.272º

Francisco 2.904 posts

@fchagasmedeiros em 08/11/2013 às 15:22

Vai Corinthians...

Foto do perfil de Nivaldo Pontin

Ranking: 1.021º

Nivaldo 3.548 posts

@vadao em 08/11/2013 às 15:14

No entorno tem muita coisa pra se fazer.

Foto do perfil de Cirio Castre

Ranking: 13º

Cirio 41.864 posts

@tibas em 08/11/2013 às 14:45

Quando será que fica pronto as obras deo entorno amigão. Uns dois meses mais ou menos.?