x
Fórum do Corinthians

Conhece a arena e bate nas pepas não tem preço

Foto do perfil de Wesley

Wesley 59 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/02/2018 às 07:03
Por Wesley Lima (@wesley.lima7)

Conhece a arena e bate nas pepas não tem preço

Salve salve nação ontem tive a onra de conhece nossa casa “ARENA CORINTHIANS” eu e minha esposa aii será que fomos pé quente?
cadê o timinho emvicto?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Douglas Fernando Silva

Ranking: 105º

Douglas 15.566 posts

@dougnando em 27/02/2018 às 10:50

Legal, espero que todas suas idas a Arena tragam sorte e culminem com vitórias.

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.337 posts

@sandra.lima4 em 27/02/2018 às 09:00

Batemos nas peppas;

E você matou a Lingua-Portuguesa.

Foto do perfil de Bruno Almeida

Ranking: 7.614º

Bruno 341 posts

@bruno.almeida28 em 25/02/2018 às 07:50

Matou o Português.