Deixe seu comentário
Últimas respostas
@huracan em 19/08/2016 às 11:08
To nem aí para os Anti, que se explodam, he he he
@flavio.henrique.simo em 18/08/2016 às 10:31
Garanto que Brasil tivesse participado do pre -olimpico tinha caído pelo começo que teve! Kk
@cakan.sanchez em 17/08/2016 às 20:58
Mano, Alemanha ganhando é o que import, não desmerecendo o trabalho do Micale, mas com neymidia, Jesus e o 'Gabigol' achando que são os reis das cocadas pretas, não merecem, ganhar de Honduras até o América MG ganha, até agora não teve uma seleção capaz de encurralar o Brasil, essa seleção não ilude.
@gustavo.reboucas em 17/08/2016 às 20:48
Seguindo por esse pensamento, a Copa que a França ganhou em 98 também não vale, já que não disputaram as eliminatórias.
Esse é um dos argumentos mais furados que eu já vi. Engraçado que eles se dizem campeões mundiais por terem ganho um campeonato entre América do sul e Europa. Faz sentido...
Publicidade
@esdras.satiro em 17/08/2016 às 19:25
É mais fácil ele parar de dar #$!@% do que reconhecer que o Corinthians é campeão legitimo.
@peterson.martins em 17/08/2016 às 18:11
Vai ganhar com ex jogadores do Corinthians... Mesmo que sejam na categoria sub12
Weverton
Zeca
Marquinhos
Thiago Maia,
Douglas Santos
Gabriel Jesus
Luan
Bela observação!
@lyppe.rodrigues.nett em 17/08/2016 às 18:01
Deixe o Anti falar fregues tem sempre razão