x
Fórum do Corinthians

Se o Brasil ganhar as Olimpíadas...

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Dione

Ranking: 5.341º

Dione 592 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/08/2016 às 16:49
Por Dione Luiz da Silva (@dioneluiz)

Não vai valer por que não disputou o torneio pré-Olímpico...

Ahh mas o Brasil ganha a vaga por estar jogando em casa disse um amigo bambi... UÉ? Agora vale? E o mundial de 2000? Pergunto a ele...

AHH ERA OUTRA HISTÓRIA DIZ A BICHA!

ANTI FILLAAA DA PUUULTAAA

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Freddy Krueger "mito"

Ranking: 5º

Freddy 66.487 posts

@kruege em 17/08/2016 às 16:58

Fica tranquilo que não vai ganhar não.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de David TimÃo

Ranking: 593º

David 5.433 posts

@huracan em 19/08/2016 às 11:08

To nem aí para os Anti, que se explodam, he he he

Foto do perfil de Flavio Henrique

Ranking: 1.381º

Flavio 2.702 posts

@flavio.henrique.simo em 18/08/2016 às 10:31

Garanto que Brasil tivesse participado do pre -olimpico tinha caído pelo começo que teve! Kk

Foto do perfil de Thalles Cakan

Thalles 173 posts

@cakan.sanchez em 17/08/2016 às 20:58

Mano, Alemanha ganhando é o que import, não desmerecendo o trabalho do Micale, mas com neymidia, Jesus e o 'Gabigol' achando que são os reis das cocadas pretas, não merecem, ganhar de Honduras até o América MG ganha, até agora não teve uma seleção capaz de encurralar o Brasil, essa seleção não ilude.

Foto do perfil de Gustavo Rebouças

Ranking: 200º

Gustavo 11.007 posts

@gustavo.reboucas em 17/08/2016 às 20:48

Seguindo por esse pensamento, a Copa que a França ganhou em 98 também não vale, já que não disputaram as eliminatórias.

Esse é um dos argumentos mais furados que eu já vi. Engraçado que eles se dizem campeões mundiais por terem ganho um campeonato entre América do sul e Europa. Faz sentido...

Publicidade

Foto do perfil de Esdras Satiro

Ranking: 365º

Esdras 7.720 posts

@esdras.satiro em 17/08/2016 às 19:25

É mais fácil ele parar de dar #$!@% do que reconhecer que o Corinthians é campeão legitimo.

Foto do perfil de Peterson Martins

Ranking: 87º

Peterson 16.818 posts

@peterson.martins em 17/08/2016 às 18:11

Vai ganhar com ex jogadores do Corinthians... Mesmo que sejam na categoria sub12

Weverton

Zeca

Marquinhos

Thiago Maia,

Douglas Santos

Gabriel Jesus

Luan

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.068 posts

@reyes em 17/08/2016 às 18:04

Bela observação!

Foto do perfil de Lyppe Rodrigues Netto

Ranking: 929º

Lyppe 3.834 posts

@lyppe.rodrigues.nett em 17/08/2016 às 18:01

Deixe o Anti falar fregues tem sempre razão