x
Fórum do Corinthians

Novidade na Arena Corinthians

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Greg

Ranking: 4.230º

Greg 806 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/07/2015 às 12:21
Por Greg Natiello (@greg.natiello)

Boa fiel,

Não.sei se já falaram.isso, me desculpem se já fizeram tópico sobre.

Mas vou frequentemente, e nesse último jogo pude ver na hora do gol, além dos letreiros de LED, a participação da voz do estádio comemorando dizendo.nome do.autor do.gol.. Diferente do Bayer mas no estilo, pois teve participação direta do pessoal.do estádio

Eu.curti

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.326 posts

@sandra.lima4 em 20/07/2015 às 12:25

Foto do perfil de Cecel Rodrigues

Ranking: 10º

Cecel 52.967 posts

@cecelzinho em 20/07/2015 às 12:27

Pow eu não percebi...

Mas é dahora... No Bayer o cara do Áudio começa a falar o nome do autor do gol e a Torcida completa...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Rogerio Savio

Ranking: 139º

Rogerio 13.309 posts

@rsavio em 20/07/2015 às 15:44

Percebi pela TV.

Foto do perfil de Renato Magalhaes

Ranking: 23º

Renato 34.924 posts

@rmagalhaes em 20/07/2015 às 15:12

Tem que jogar o som lá em cima para a torcida interagir!

Foto do perfil de Rafael Oliveira

Ranking: 269º

Rafael 9.524 posts

@rafilskisccp em 20/07/2015 às 14:48

Percebi, mas deveriam copiar a do napoli, aonde o cara fala o primeiro nome do autor do gol e a torcida fala o sobre nome. Seria fantastico! Agora gritar, é gol do Corinthians, Malcom, ela só está falando o obvio e não está animando a torcida u.u

Foto do perfil de Pedro Garcia

Ranking: 5.861º

Pedro 515 posts

@.ruuubio em 20/07/2015 às 14:46

Eu vi! Mas deveríamos levar o cara do paca para a arena...

Aquela mulher é muito morta viva, não transmite emoção...

Publicidade

Foto do perfil de Faustino Andre De Souza Barros

Ranking: 6.576º

Faustino 430 posts

@faustimao em 20/07/2015 às 14:43

Também vou frequentemente nos jogos e esse foi o primeiro em que ouvi o anuncio do gol no som do estádio. Contra o Atlético - PR, por exemplo, não houve essa ação.

Aproveito o tópico para fazer uma colocação quanto ao som da nossa Arena, o mesmo é muito fraco, o que gera uma grande dificuldade em interpretar o que está sendo reproduzido. Na Leste Superior o mesmo tornar-se mais forte devido a proximidade dos falantes, no entanto, ainda não é satisfatório, nos setores inferiores escutar o áudio dos falantes é praticamente impossível. Acredito que a administração da arena deveria olhar esse recurso com um maior carinho, pois trata-se de um dos principais canais de entretenimento de nossa casa.

Abraços e Vai Corinthians!

Foto do perfil de Sukuna

Ranking: 287º

Sukuna 9.054 posts

@skull em 20/07/2015 às 13:35

Show amigão, o estádio está melhorando cada vez mais p/os torcedores.

Foto do perfil de Antonio Godoi Junior

Ranking: 80º

Antonio 17.663 posts

@junior.junior5 em 20/07/2015 às 13:18

Legal... Aos poucos as coisas vão ficando cada vez melhores...

Foto do perfil de Valdecir Dos Santos Silva

Ranking: 453º

Valdecir 6.548 posts

@valdecir.dos.santos. em 20/07/2015 às 12:55

Essa novidade é ótima...ficaria ou ficara melhor se a torcida repetir assim como é feito na Europa... Ficaria showww.