x
Fórum do Corinthians

Neo Química Arena

Foto do perfil de Sam

Sam 35 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/06/2022 às 15:09
Por Sam (@sam)

Alo Neo Química, financia aí essa arquibancada móvel, na moralzinha, abraço.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Insano Esports

Ranking: 294º

Insano 8.875 posts

@insano.esports em 27/06/2022 às 15:24

Deveria trazer a arquibancada extra pra dentro da arena, diferente da copa, muitos aqui pela emoção irão falar que ficou linda e tals mas para quem viu de perto foi ridículo.

Como seria essa arquibancada 'trazendo pra dentro da arena' eu sinceramente não sei, bem que o pessoal (designer) poderia ajudar nessa.

Foto do perfil de Michael De Oliveira Negreiros

Ranking: 443º

Michael 6.692 posts

@michael.de.oliveira. em 27/06/2022 às 15:12

Tem que ser diferente dessa aí pq essa é a da copa e quem viu pelo lado de fora ficava horrível, tem que ser um arauibanca de concreto mesmo e não de ferro igual da copa.