Deixe seu comentário
Melhores respostas
@claribel em 05/11/2021 às 23:34
Saiu quando o Gabriel voltou da expulsão. Não adianta, o queridinho do Silvinho Gabriel, Jô e Fabio Santos os intocáveis.
@matheus.lima51 em 05/11/2021 às 23:32
Primeiro tem que tentar explicar como o Sylvinho ainda é técnico do Corinthians
Publicidade
Últimas respostas
@sr.fulano em 06/11/2021 às 14:07
ACHO QUE VOCÊS SUPERVALORIZAM DEMAIS O CANTILLO!
Sério! Não acho mal jogador!
Mas do jeito que colocam parece que é um dos melhores jogadores do mundo!
Que com ele o time muda da água para o vinho
Cantillo é lento e vive só de um tipo de jogo, que é o passe longo!
Ele pouco chega próximo a área!
Ou seja, para o Cantillo ser produtivo você fica preso a um conceito só de jogo!
E tem mais! Se o adversário colocar alguém encostado ali no Cantillo, o futebol dele morreu, e a saída do time também!
Entre o Gabriel e o Cantillo, também prefiro o Cantillo!
Por isso quero deixar bem claro, pois sei que as vezes algumas pessoas tem dificuldade de interpretação!
Não acho o Cantillo ruim, e prefiro ele do que o Gabriel.
Mas não acho isso tudo que colocam, como se ele fosse indispensável!
O ideal era nem Cantillo e nem Gabriel!
Mas teria que ter outras opções!
Pelo menos eu vejo assim!
@vinicius.leonardo em 06/11/2021 às 12:21
Por não fazer parte da panelinha e 'hablar español'
Esse último motivo é a causa do ódio de parte da torcida por ele
@josecalenda em 06/11/2021 às 11:41
Aparentemente, Bagriel está enrabando o aprendiz de treineiro.
@josecalenda em 06/11/2021 às 11:40
É o padrão Sylvinho de burrices inexplicáveis.
Publicidade
@amanda.sousa8 em 06/11/2021 às 11:35
Deste quando chegou ao Corinthians nunca jogou bola...Tem alguns torcedores que bajula cantillo por ser estrangeiro
@gabriel.franca11 em 06/11/2021 às 11:20
Sylvinho não tem critério algum, cantillo começa titular com ele, depois sai do time e fica vários jogos sem nem entrar em campo no segundo tempo, aí do nada o cara volta num clássico e vira titular absoluto, fica um jogo fora e não volta para o time nunca mais, não dá pra entender esse estagiário
@jackson.luiz.silva.d em 06/11/2021 às 09:04
Ficou suspenso e após isso não voltou mais...
@jefferson.silva81 em 06/11/2021 às 08:25
Se estivéssemos com um Treinador, estaríamos na cola do Cavalo Paraguaio, mas temos um Auxiliar.