x
Fórum do Corinthians

Roger Machado (ninha opinião)

Foto do perfil de Bruno

Ranking: 4.774º

Bruno 686 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/10/2021 às 10:39
Por Bruno Wesley (@bruno.wesley4)

Fazia tempo que não perdia o humor, mas hoje to de saco cheio, analisando a tabela, ospontos que perdemos e a falta de criatividade do time, você não ve perspectiva para o próximo jogo.

Acho que Roger Machado seria um bom nome, fez bons trabalhos no Grêmio, até no desacreditado que limitado elenco do Fluminense, não vou aqui discutir de garimpar técnico latino americano, etc, dos nomes que tem ai, Roger seria o ideal no meu ponto de vista.

E vocês, qual a opinião de vocês?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Dr Consulta

Ranking: 1.287º

Dr 2.876 posts

@lars.madara em 19/10/2021 às 11:50

Não tem peito pra barrar os medalhões

Foto do perfil de Diego Cirelli

Diego 175 posts

@diego.cirelli1 em 19/10/2021 às 10:55

Fluminense com time ruim, quartas da Libertadores e os torcedores não aguentavam mais ele.

Algo de errado tem aí.

Foto do perfil de Toninho .

Ranking: 136º

Toninho 13.449 posts

@toniguto em 19/10/2021 às 10:50

Roger não pega time em meio a temporada. Pra mim seria um bom nome o treinador atual do Fortaleza. Vodvoda

Foto do perfil de Larry Lahr

Ranking: 182º

Larry 11.503 posts

@larry.lahr em 19/10/2021 às 10:44

Trazer um cara de fora, tem que dar mais tempo para seu trabalho surtir efeito. A torcida não tem paciência.

Quem conhece o clube tem mais chances de dar certo. Eu traria o Mano de novo.

Se o Roberto não quer, o Duílio assume a bronca e dá uma pernaquia para o Roberto.

Publicidade

Foto do perfil de André Rodrigues Nascimento

Ranking: 2.328º

André 1.635 posts

@andre.rodrigues.nas1 em 19/10/2021 às 10:44

Prefiro o Mano

Foto do perfil de Emerson Costa

Ranking: 165º

Emerson 12.048 posts

@emerson.costa9 em 19/10/2021 às 10:42

Roger machado tem boas ideias e sempre começa muito bem os seus trabalhos. Seria uma boa ideia se o Corinthians contratasse ele até o final do campeonato, mais isso não vai acontecer ele não aceitaria e a diretoria adora fazer contrato de 2 anos com técnico

Foto do perfil de Jonas Mmg

Ranking: 455º

Jonas 6.538 posts

@jonas.mmg em 19/10/2021 às 10:42

Tentaria o coudet, pois tá balançando lá no celta de vigo, e já fez uma ótima campanha no Internacional, já foi campeão Argentino pelo Racing... E daria um choque Hermano de muita raça, pegada e ofensividade ao atual elenco do Corinthians!

Foto do perfil de Wesley Julio

Ranking: 6.446º

Wesley 446 posts

@wesley.julio2 em 19/10/2021 às 10:41

Só fez merd* no Fluminense cara, saiu de lá chutado