Emerson Costa
Roger machado tem boas ideias e sempre começa muito bem os seus trabalhos. Seria uma boa ideia se o Corinthians contratasse ele até o final do campeonato, mais isso não vai acontecer ele não aceitaria e a diretoria adora fazer contrato de 2 anos com técnico
em Bate-Papo da Torcida > Roger Machado (ninha opinião)
Em resposta ao tópico:
Fazia tempo que não perdia o humor, mas hoje to de saco cheio, analisando a tabela, ospontos que perdemos e a falta de criatividade do time, você não ve perspectiva para o próximo jogo.
Acho que Roger Machado seria um bom nome, fez bons trabalhos no Grêmio, até no desacreditado que limitado elenco do Fluminense, não vou aqui discutir de garimpar técnico latino americano, etc, dos nomes que tem ai, Roger seria o ideal no meu ponto de vista.
E vocês, qual a opinião de vocês?