Larry Lahr
Trazer um cara de fora, tem que dar mais tempo para seu trabalho surtir efeito. A torcida não tem paciência.
Quem conhece o clube tem mais chances de dar certo. Eu traria o Mano de novo.
Se o Roberto não quer, o Duílio assume a bronca e dá uma pernaquia para o Roberto.
em Bate-Papo da Torcida > Roger Machado (ninha opinião)
Em resposta ao tópico:
Fazia tempo que não perdia o humor, mas hoje to de saco cheio, analisando a tabela, ospontos que perdemos e a falta de criatividade do time, você não ve perspectiva para o próximo jogo.
Acho que Roger Machado seria um bom nome, fez bons trabalhos no Grêmio, até no desacreditado que limitado elenco do Fluminense, não vou aqui discutir de garimpar técnico latino americano, etc, dos nomes que tem ai, Roger seria o ideal no meu ponto de vista.
E vocês, qual a opinião de vocês?
