x
Fórum do Corinthians

Esse fórum está chato de mais

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Diego

Ranking: 986º

Diego 3.622 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/10/2021 às 11:42
Por Diego Antonio (@diego.antonio5)

Ninguém apoia só crítica!

Corinthians ganha segunda do São Paulo jogando bem vai ter gente calada.
Esse tópico está negativo de mais parece que estamos brigado para não cair.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Roger Silva

Ranking: 57º

Roger 21.645 posts

@roger.vinicius.silva em 14/10/2021 às 19:50

Tem que criticar mesmo, futebol que é bom o time não está jogando

Foto do perfil de Prime Med

Ranking: 1.147º

Prime 3.197 posts

@prime.med em 14/10/2021 às 13:04

Saiba diferencia, critica construtiva é valida sim, pois todo mundo ve que o time não evolui e as jogadas individuais mascaram o péssimo trabalho do sylvinho, quem apoia o sylvinho esta apoiando futuras eliminações e não briga por títulos

Foto do perfil de Cássio Mandrake

Ranking: 250º

Cássio 9.795 posts

@joao.vitor.da.silv16 em 14/10/2021 às 12:41

Mas olha a partida que o Corinthians fez ontem. Vocês são muito resultadista

Foto do perfil de Leonardo Prado Da Silva

Ranking: 1.698º

Leonardo 2.208 posts

@leoscpc1910 em 14/10/2021 às 12:26

Coringão, as vésperas do Derby eu vi 'torcedor', dizendo que iria torcer para perdermos pra vê o treinador cair kkkkkkkkkkkkkk. Aqui é o lugar do torcedor geração 2012, que vai pra Arena assistir jogo sentado, comendo pipoca, tomando refrigerante, e saindo 10 minutos antes do fim pra não pegar muvulca na saída do estádio kkkk. Esse fórum é a caracterização da palavra MIMIMI. Nem dê credibilidade, entre aqui pra dar risada apenas kkk

Publicidade

Foto do perfil de Murilo Augusto

Ranking: 532º

Murilo 5.846 posts

@murilo.augusto9 em 14/10/2021 às 12:26

Quando vai bem apoia, quando vai mal critica, mesmo na vitória tem coisas para serem corrigidas, muita coisa inclusive. Mas ontem por ex, Cássio salvou, linda defesa, é esperar essa regularidade não dá pra salvar num jogo e falhar no próximo. Mesma coisa o treinador, mandou bem contra o Palmeiras pois estava ameaçado e estudou o adversário, não pode fazer isso todo jogo não?

Foto do perfil de Aurelio Ramos Da Silva

Aurelio 196 posts

@aurelio.ramos.da.sil em 14/10/2021 às 12:23

Absurdo o time ganhar e ainda assim descerem a lenha, nem parece corinthianos...

Foto do perfil de Bruno Ramalho

Ranking: 2.679º

Bruno 1.396 posts

@bruno.ramalho4 em 14/10/2021 às 12:20

Ué não pode criticar porque ganhou? Belo futebol o Corinthians tem jogado, o burrynho tem que agradecer aos jogadores pelos lances individuais, senão estava ferrado, esses resultados estão fazendo ele ser mantido, eu quero o melhor por Corinthians, com o burrynho não vai ser!

Foto do perfil de Felipe Augusto Ramos

Felipe 65 posts

@fe.lit em 14/10/2021 às 12:12

No estádio a paixão fala muito mais alto, é muito mais inconsequente... Fora do estádio temos que fazer nosso papel de criticar e propor melhorias sim! É assim que fazemos progresso!

Ou você quer assistir Ramiro e Jonathan Cafu e não fazer nenhuma critica?