Deixe seu comentário
Últimas respostas
@roger.vinicius.silva em 14/10/2021 às 19:50
Tem que criticar mesmo, futebol que é bom o time não está jogando
@prime.med em 14/10/2021 às 13:04
Saiba diferencia, critica construtiva é valida sim, pois todo mundo ve que o time não evolui e as jogadas individuais mascaram o péssimo trabalho do sylvinho, quem apoia o sylvinho esta apoiando futuras eliminações e não briga por títulos
@joao.vitor.da.silv16 em 14/10/2021 às 12:41
Mas olha a partida que o Corinthians fez ontem. Vocês são muito resultadista
@leoscpc1910 em 14/10/2021 às 12:26
Coringão, as vésperas do Derby eu vi 'torcedor', dizendo que iria torcer para perdermos pra vê o treinador cair kkkkkkkkkkkkkk. Aqui é o lugar do torcedor geração 2012, que vai pra Arena assistir jogo sentado, comendo pipoca, tomando refrigerante, e saindo 10 minutos antes do fim pra não pegar muvulca na saída do estádio kkkk. Esse fórum é a caracterização da palavra MIMIMI. Nem dê credibilidade, entre aqui pra dar risada apenas kkk
Publicidade
@murilo.augusto9 em 14/10/2021 às 12:26
Quando vai bem apoia, quando vai mal critica, mesmo na vitória tem coisas para serem corrigidas, muita coisa inclusive. Mas ontem por ex, Cássio salvou, linda defesa, é esperar essa regularidade não dá pra salvar num jogo e falhar no próximo. Mesma coisa o treinador, mandou bem contra o Palmeiras pois estava ameaçado e estudou o adversário, não pode fazer isso todo jogo não?
@aurelio.ramos.da.sil em 14/10/2021 às 12:23
Absurdo o time ganhar e ainda assim descerem a lenha, nem parece corinthianos...
@bruno.ramalho4 em 14/10/2021 às 12:20
Ué não pode criticar porque ganhou? Belo futebol o Corinthians tem jogado, o burrynho tem que agradecer aos jogadores pelos lances individuais, senão estava ferrado, esses resultados estão fazendo ele ser mantido, eu quero o melhor por Corinthians, com o burrynho não vai ser!
@fe.lit em 14/10/2021 às 12:12
No estádio a paixão fala muito mais alto, é muito mais inconsequente... Fora do estádio temos que fazer nosso papel de criticar e propor melhorias sim! É assim que fazemos progresso!
Ou você quer assistir Ramiro e Jonathan Cafu e não fazer nenhuma critica?