Roger Silva
Tem que criticar mesmo, futebol que é bom o time não está jogando
em Bate-Papo da Torcida > Esse fórum está chato de mais
Em resposta ao tópico:
Ninguém apoia só crítica!
Corinthians ganha segunda do São Paulo jogando bem vai ter gente calada.
Esse tópico está negativo de mais parece que estamos brigado para não cair.
