Cássio Mandrake
Mas olha a partida que o Corinthians fez ontem. Vocês são muito resultadista
em Bate-Papo da Torcida > Esse fórum está chato de mais
Em resposta ao tópico:
Ninguém apoia só crítica!
Corinthians ganha segunda do São Paulo jogando bem vai ter gente calada.
Esse tópico está negativo de mais parece que estamos brigado para não cair.

