Murilo Augusto
Quando vai bem apoia, quando vai mal critica, mesmo na vitória tem coisas para serem corrigidas, muita coisa inclusive. Mas ontem por ex, Cássio salvou, linda defesa, é esperar essa regularidade não dá pra salvar num jogo e falhar no próximo. Mesma coisa o treinador, mandou bem contra o Palmeiras pois estava ameaçado e estudou o adversário, não pode fazer isso todo jogo não?
em Bate-Papo da Torcida > Esse fórum está chato de mais
Em resposta ao tópico:
Ninguém apoia só crítica!
Corinthians ganha segunda do São Paulo jogando bem vai ter gente calada.
Esse tópico está negativo de mais parece que estamos brigado para não cair.
