Prime Med
Saiba diferencia, critica construtiva é valida sim, pois todo mundo ve que o time não evolui e as jogadas individuais mascaram o péssimo trabalho do sylvinho, quem apoia o sylvinho esta apoiando futuras eliminações e não briga por títulos
em Bate-Papo da Torcida > Esse fórum está chato de mais
Em resposta ao tópico:
Ninguém apoia só crítica!
Corinthians ganha segunda do São Paulo jogando bem vai ter gente calada.
Esse tópico está negativo de mais parece que estamos brigado para não cair.

