x
Fórum do Corinthians

Vendas para 2022! [#EhNecessario]

Foto do perfil de Gabriel

Ranking: 1.856º

Gabriel 2.041 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/10/2021 às 13:53
Por Gabriel a (@gabriel.cerqueira6)

Bom, temos duas opções: vender os emprestados apenas ou vender jogadores da base.

Vendendo os emprestados nós teríamos talvez boas vendas em jogadores tais como:

-Bruno Mendez - 10 milhões de Euros;

-Ederson - 10 milhões de Euros;

-Ramiro - 4 milhões de dólares;

-Vital - 4 milhões de Euros;

-Sornoza - 1.8 milhões de Euros;

-Richard - 1.5 milhões de Euros;

-Davó - 1 milhão de dólares;

-André Luiz - 1 milhão de dólares.

Bom, a maioria dos jogadores eu segui com base no transfmarket, apenas o Ederson e Bruno Mendez que não, pois são destaques do brasileiro, então merecem valorização e também o Ramiro e Vital que possuem cláusula no contrato para futuras vendas.

Tem mercadoria, agora é só achar interessados.

Jogadores da base para mim não tem valor definido, porém os valores devem ser altos, temos bons nomes para ser vendidos, porém não gostaria que fossem vendidos antes do final de 2022, são esses jogadores:

-João Victor

-Gabriel Pereira

-Raul Gustavo

-Piton

-Roni

-Adson

-Mantuan

Se eu fosse o Sheik DUÍLIO já mandava os empresários e profissionais internos para tentar fechar acordos com os jogadores emprestados, tentar trazer visibilidade para eles e tchau, ano que vem a molecada da base tem que jogar sim.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Yure Passos

Ranking: 577º

Yure 5.553 posts

@yurecena em 09/10/2021 às 16:12

Bruno Mendez e Ederson podem ser muito bem vendidos. Os dois juntos podem gerar mais de 100 milhões de reais, isso sem vender ninguém do elenco atual.

Ramiro, Vital, Sornoza, Richard, Davó e André Luiz só com milagre para alguém querer pagar para tê-los.

Foto do perfil de Lucas Pereira Da Silva

Ranking: 30º

Lucas 30.603 posts

@lucas.ps.timao em 09/10/2021 às 15:54

Tem que vender jogadores secundários.

Os caras ficam fazendo lista com João Victor, Adson e Gabriel Pereira. Esses só temos que negociar se for uma proposta realmente irrecusável.

O Clubes só tem a perder se ficar desmanchando time.

Foto do perfil de Thiago G

Ranking: 12º

Thiago 41.872 posts

@thiago000 em 09/10/2021 às 13:58

Precisa vender sim da base chutaria GP e João Victor mais por um bom valor na casa dos 20 milhões de euros