Deixe seu comentário
Últimas respostas
@yurecena em 09/10/2021 às 16:12
Bruno Mendez e Ederson podem ser muito bem vendidos. Os dois juntos podem gerar mais de 100 milhões de reais, isso sem vender ninguém do elenco atual.
Ramiro, Vital, Sornoza, Richard, Davó e André Luiz só com milagre para alguém querer pagar para tê-los.
@lucas.ps.timao em 09/10/2021 às 15:54
Tem que vender jogadores secundários.
Os caras ficam fazendo lista com João Victor, Adson e Gabriel Pereira. Esses só temos que negociar se for uma proposta realmente irrecusável.
O Clubes só tem a perder se ficar desmanchando time.
@thiago000 em 09/10/2021 às 13:58
Precisa vender sim da base chutaria GP e João Victor mais por um bom valor na casa dos 20 milhões de euros