x
Fórum do Corinthians

Preocupante hein Holanda ou Chile?

Foto do perfil de Mosqueteiro

Ranking: 31º

Mosqueteiro 29.947 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/06/2014 às 18:12
Por Mosqueteiro 23 (@mosqueteiro23)

De um lado Van Persie, Roben e Sneijder do outro Alexis Sanchez, Vargas e Valdivia, tá muitos vão responder Chile, mas observem o Brasil sempre encasquetou los hermanos e se de repente o tiro sái pela culatra, afinal CLÁSSICO É SEMPRE CLÁSSICO, PELO MENOS A HOLANDA O TIME DA SELEÇÃO JOGARIA COM SANGUE NOS OLHOS. E AÍ NAÇÃO? QUEM vocês QUEREM NAS OITAVAS?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Felipe Campos

Ranking: 2.112º

Felipe 1.803 posts

@felipe.campos6 em 18/06/2014 às 22:58

Parei em Valdívia

Foto do perfil de Marcio Fiel

Ranking: 3.163º

Marcio 1.154 posts

@marcio.fiel1 em 18/06/2014 às 18:54

Brasil passa por qualquer um desses.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Walkíria Corinthianscarioca

Ranking: 42º

Walkíria 1.813 posts

@valbentoinne em 19/06/2014 às 14:26

Eu prefiro a Holanda, eles não tem um sistema defensivo bom, dos alas aos zagueiros vejo muitas brechas para os atacantes do Brasil e, outra, esse ano não temos o malucão do Felipe para tirar o Brasil da Copa. O Chile é compacto da zaga ao ataque, são complicados os Chilenos.

Foto do perfil de Jorge Ruiz Bichuete

Ranking: 1.072º

Jorge 3.388 posts

@jorbi em 19/06/2014 às 13:41

Holanda ou Chile? Primeiramente prefiro a classificação, mesmo que em segundo lugar do grupo. Depois, tanto faz. Venha quem vier será osso.

Foto do perfil de Beto Sccp

Ranking: 24º

Beto 33.406 posts

@hebert.ribeiro.de.me em 19/06/2014 às 13:37

Se o Brasil entrar motivado, passa por qualquer 1 das 2 fácil!

Time do Brasil é bem melhor..

Foto do perfil de Cecel Rodrigues

Ranking: 10º

Cecel 52.967 posts

@cecelzinho em 19/06/2014 às 13:32

Eu prefiro jogar contra a Holanda, pois já tinha dito, quem passaria eram essas duas... E o Chile motivado... Fica difícil parar...

Publicidade

Foto do perfil de Michel Prigol'

Ranking: 293º

Michel 8.887 posts

@corinthiano.michel em 19/06/2014 às 13:30

Prefiro a Holanda, se é pra ser campeão, que passe por todos os melhores, perder nas oitavas e perder na final, pra mim não muda muita coisa.

Foto do perfil de Rodrigo Dos Santos Martinez

Ranking: 6.888º

Rodrigo 400 posts

@rodrigotupa em 19/06/2014 às 12:46

Valdivia? C tá de sacanagem!
Foto do perfil de Thiago Souto

Ranking: 228º

Thiago 10.293 posts

@thiagosouto em 19/06/2014 às 12:31

Pode vir qualquer um

Foto do perfil de Alex Bahu

Ranking: 26º

Alex 33.095 posts

@alexbahu em 19/06/2014 às 12:07

Holanda!