Deixe seu comentário
Melhores respostas
@felipe.campos6 em 18/06/2014 às 22:58
Parei em Valdívia
@marcio.fiel1 em 18/06/2014 às 18:54
Brasil passa por qualquer um desses.
Publicidade
Últimas respostas
@valbentoinne em 19/06/2014 às 14:26
Eu prefiro a Holanda, eles não tem um sistema defensivo bom, dos alas aos zagueiros vejo muitas brechas para os atacantes do Brasil e, outra, esse ano não temos o malucão do Felipe para tirar o Brasil da Copa. O Chile é compacto da zaga ao ataque, são complicados os Chilenos.
Holanda ou Chile? Primeiramente prefiro a classificação, mesmo que em segundo lugar do grupo. Depois, tanto faz. Venha quem vier será osso.
@hebert.ribeiro.de.me em 19/06/2014 às 13:37
Se o Brasil entrar motivado, passa por qualquer 1 das 2 fácil!
Time do Brasil é bem melhor..
@cecelzinho em 19/06/2014 às 13:32
Eu prefiro jogar contra a Holanda, pois já tinha dito, quem passaria eram essas duas... E o Chile motivado... Fica difícil parar...
Publicidade
@corinthiano.michel em 19/06/2014 às 13:30
Prefiro a Holanda, se é pra ser campeão, que passe por todos os melhores, perder nas oitavas e perder na final, pra mim não muda muita coisa.
@rodrigotupa em 19/06/2014 às 12:46
@thiagosouto em 19/06/2014 às 12:31
Pode vir qualquer um
@alexbahu em 19/06/2014 às 12:07
Holanda!