Deixe seu comentário
Melhores respostas
@flavio.junior30 em 01/10/2021 às 13:05
Bom negócio pegou de graça tem 40% e o cara jogando muito
@lucas.ps.timao em 01/10/2021 às 13:07
De boa.
Fico puto porque ontem o Robério teve a oportunidade de falar e ficou desviando o rumo da conversa.
Publicidade
Últimas respostas
@vitor.alves17 em 01/10/2021 às 20:14
Quero só ver o tanto de tópico xingando o Duílio quando vender ele e o Timão só ficar com 40% kkkkkk
@lucasmoura2015 em 01/10/2021 às 19:01
O problema real é a falta de controle sob o passe dele. Ele sai na hora que quiser se tiver oferta.
@emerson.costa9 em 01/10/2021 às 17:47
A minha dúvida é
Será que tem algum valor estipulado para o Corinthians comprar mais % se quiser? Se tiver e o valor não for absurdo, foi um grande negócio
@binhomelo em 01/10/2021 às 17:37
Deveriam terem ficado com no mínimo 50% por que a contratação foi cara, salários altos, vamos ganhar muito dentro de campo, mais fora vamos sair perdendo
Publicidade
@sr.fulano em 01/10/2021 às 17:36
Realmente!
Pelo forma de contexto da negociação, muito bom negócio!
@josecalenda em 01/10/2021 às 16:15
Acho que é bom pra todo mundo!
@eduardo.nogueira7 em 01/10/2021 às 15:45
Tbem concordo mas quando ele vazar e ficaremos com mixaria vai aparecer os hipocritas aqui
@marcio.valcar em 01/10/2021 às 14:47
Já tá dando retorno dentro de campo...muito bom