x
Fórum do Corinthians

Corinthians tem 40% do Guedes

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Shank

Ranking: 787º

Shank 4.402 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/10/2021 às 12:54
Por Shank Jr (@shankjr)

Com as notícias pós contratação, achei que seria menos.

Acho um bom negócio. Corinthians ganhou muito em campo com ele, não gastou quase nada pra trazer, o salário está dentro da realidade do clube.

E ainda vai render uma grana bem legal quando sair.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Fj

Ranking: 133º

Fj 13.628 posts

@flavio.junior30 em 01/10/2021 às 13:05

Bom negócio pegou de graça tem 40% e o cara jogando muito

Foto do perfil de Lucas Pereira Da Silva

Ranking: 30º

Lucas 30.603 posts

@lucas.ps.timao em 01/10/2021 às 13:07

De boa.

Fico puto porque ontem o Robério teve a oportunidade de falar e ficou desviando o rumo da conversa.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Vitor Alves

Vitor 105 posts

@vitor.alves17 em 01/10/2021 às 20:14

Quero só ver o tanto de tópico xingando o Duílio quando vender ele e o Timão só ficar com 40% kkkkkk

Foto do perfil de Safcorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

Ranking: 16º

Safcorinthians 39.540 posts

@lucasmoura2015 em 01/10/2021 às 19:01

O problema real é a falta de controle sob o passe dele. Ele sai na hora que quiser se tiver oferta.

Foto do perfil de Emerson Costa

Ranking: 165º

Emerson 12.048 posts

@emerson.costa9 em 01/10/2021 às 17:47

A minha dúvida é

Será que tem algum valor estipulado para o Corinthians comprar mais % se quiser? Se tiver e o valor não for absurdo, foi um grande negócio

Foto do perfil de Binho Melo

Ranking: 1.935º

Binho 1.951 posts

@binhomelo em 01/10/2021 às 17:37

Deveriam terem ficado com no mínimo 50% por que a contratação foi cara, salários altos, vamos ganhar muito dentro de campo, mais fora vamos sair perdendo

Publicidade

Foto do perfil de Itamar Fulano

Ranking: 7º

Itamar 63.367 posts

@sr.fulano em 01/10/2021 às 17:36

Realmente!

Pelo forma de contexto da negociação, muito bom negócio!

Foto do perfil de Joseca Lendário

Ranking: 652º

Joseca 5.043 posts

@josecalenda em 01/10/2021 às 16:15

Acho que é bom pra todo mundo!

Foto do perfil de Dudu Nogueira

Ranking: 967º

Dudu 3.688 posts

@eduardo.nogueira7 em 01/10/2021 às 15:45

Tbem concordo mas quando ele vazar e ficaremos com mixaria vai aparecer os hipocritas aqui

Foto do perfil de Marcio Nascimento

Ranking: 219º

Marcio 10.669 posts

@marcio.valcar em 01/10/2021 às 14:47

Já tá dando retorno dentro de campo...muito bom