Emerson Costa
A minha dúvida é
Será que tem algum valor estipulado para o Corinthians comprar mais % se quiser? Se tiver e o valor não for absurdo, foi um grande negócio
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians tem 40% do Guedes
Em resposta ao tópico:
Com as notícias pós contratação, achei que seria menos.
Acho um bom negócio. Corinthians ganhou muito em campo com ele, não gastou quase nada pra trazer, o salário está dentro da realidade do clube.
E ainda vai render uma grana bem legal quando sair.