x
Fórum do Corinthians

Sul-americana

Foto do perfil de Ivan

Ivan 46 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/10/2021 às 07:05
Por Ivan Filho (@ivan.filho)

A final da sul-americana será entre RB Bragantino X Atlético-PR.

Se não fosse nossa atuação desastrosa, teríamos grandes chances de sair como campeões: De um lado o Atlético, que não vive sua melhor e fase e mesmo assim passou o carro no Peñarol (time que deu 2 vareios de bola na gente na fase de grupo) e do outro o Bragantino, que apesar de ser um time mais organizado (e também ter dominado no jogo contra a gente no Brasileiro) não tem camisa/tradição.

Esse era um campeonato relativamente mais fácil e que deixamos passar mais uma vez

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Alexandre Luis

Ranking: 665º

Alexandre 4.984 posts

@fiel.torcedor95 em 01/10/2021 às 08:53

A real é que o time teve 0,00 planejamento pensando em ganhar ou mesmo disputar com dignidade a competição. Duilio entrou pensando nas contas, nosso ano de disputar algo será 2022

Foto do perfil de Lucas Faria Mathias

Lucas 39 posts

@lucas.faria.mathias em 01/10/2021 às 08:51

Eu só culpo diretorias nessa, falta de manter bases fortes de um time pra esse time de torneio, tem que disputar sempre.

Foto do perfil de Márcio José Rodrigues

Ranking: 29º

Márcio 31.173 posts

@marcio.rodrigues19 em 01/10/2021 às 07:48

Corinthians foi muito mal na sulamericana

Foto do perfil de Aryel Soares Da Silva

Ranking: 138º

Aryel 13.336 posts

@aryelsdasilva em 01/10/2021 às 07:12

O elenco principalmente nos eliminou, e teve um pouco de participação do técnico também. Se tivéssemos jogado a Sul-Americana com esse time e técnico atuais, acho que iríamos longe.