Deixe seu comentário
Últimas respostas
@fiel.torcedor95 em 01/10/2021 às 08:53
A real é que o time teve 0,00 planejamento pensando em ganhar ou mesmo disputar com dignidade a competição. Duilio entrou pensando nas contas, nosso ano de disputar algo será 2022
@lucas.faria.mathias em 01/10/2021 às 08:51
Eu só culpo diretorias nessa, falta de manter bases fortes de um time pra esse time de torneio, tem que disputar sempre.
@marcio.rodrigues19 em 01/10/2021 às 07:48
Corinthians foi muito mal na sulamericana
@aryelsdasilva em 01/10/2021 às 07:12
O elenco principalmente nos eliminou, e teve um pouco de participação do técnico também. Se tivéssemos jogado a Sul-Americana com esse time e técnico atuais, acho que iríamos longe.