Aryel Silva
O elenco principalmente nos eliminou, e teve um pouco de participação do técnico também. Se tivéssemos jogado a Sul-Americana com esse time e técnico atuais, acho que iríamos longe.
em Bate-Papo da Torcida > Sul-americana
Em resposta ao tópico:
A final da sul-americana será entre RB Bragantino X Atlético-PR.
Se não fosse nossa atuação desastrosa, teríamos grandes chances de sair como campeões: De um lado o Atlético, que não vive sua melhor e fase e mesmo assim passou o carro no Peñarol (time que deu 2 vareios de bola na gente na fase de grupo) e do outro o Bragantino, que apesar de ser um time mais organizado (e também ter dominado no jogo contra a gente no Brasileiro) não tem camisa/tradição.
Esse era um campeonato relativamente mais fácil e que deixamos passar mais uma vez