Deixe seu comentário
Últimas respostas
@rodolpho.o em 26/09/2021 às 00:57
To aqui e dou a cara pra bater: Sulvinho, dentro das suas limitações, foi muito bem hoje. Primeiro tempo surpreendeu.
Mas tem que manter a ideia de jogo e não escalar mais Jô e Gabriel. Se voltar a fazer m**** vai levar ferro meu e de um monte de gente aqui
@shankjr em 25/09/2021 às 21:11
Não sou Nutella, mas critiquei bastante.
Já fiz meus elogios:
@lucas.ps.timao em 25/09/2021 às 21:09
Tem que reconhecer, dominamos na maior parte do jogo.
@marcos.melo11 em 25/09/2021 às 21:02
Os caras conseguem criticar até na vitória, oh gente chata
Publicidade
@jorge.perna em 25/09/2021 às 21:00
O complicado é você não entender que as porcas jogaram com o freio de mão puxado por conta da semi-final da Libertadores. Deixa de ser emocionado.
O Sylvinho engoliu o Abel hoje, o time dos caras estava PERDIDO
@henrique.vieira.gran em 25/09/2021 às 20:59
Critico quando tiver que criticar, elogio quando tem que elogiar... Hoje eu só tenho a elogiar e comemorar... Vaaaaaaai Corinthians!
@jose.roberto.s.olive em 25/09/2021 às 20:58
Tem tópicos reclamando..
Nutellagem