x
Fórum do Corinthians

Quem só critica..consegue elogiar?

Foto do perfil de Pedro

Ranking: 6.166º

Pedro 475 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/09/2021 às 20:58
Por Pedro Augusto (@espanholfiel)

Cadê a molecada nuttella que só sabe criticar..
pseudo torcedores que parecem torcer pelas derrotas só para terem orgasmos cornetando...
QUEM CRITICA O TEMPO TODO DEVERIA TER A HUMILDADE DE TMABEM SABER ELOGIAR

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Rodolpho O

Ranking: 408º

Rodolpho 7.131 posts

@rodolpho.o em 26/09/2021 às 00:57

To aqui e dou a cara pra bater: Sulvinho, dentro das suas limitações, foi muito bem hoje. Primeiro tempo surpreendeu.

Mas tem que manter a ideia de jogo e não escalar mais Jô e Gabriel. Se voltar a fazer m**** vai levar ferro meu e de um monte de gente aqui

Foto do perfil de Shank Jr

Ranking: 786º

Shank 4.402 posts

@shankjr em 25/09/2021 às 21:11

Não sou Nutella, mas critiquei bastante.

Já fiz meus elogios:

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/974517/analises-polemicas-pos-classico Análises (polêmicas) pós clássico 1. Sylvinho calou a boca de todo mundo Inclusive a minha. Time jogou muito bem. Com muita criação de jogada, boa movimentação, bom posicionamento em campo. meutimao.com.br meutimao.com.br

Foto do perfil de Lucas Pereira Da Silva

Ranking: 30º

Lucas 30.603 posts

@lucas.ps.timao em 25/09/2021 às 21:09

Tem que reconhecer, dominamos na maior parte do jogo.

Foto do perfil de Marcos Melo

Ranking: 411º

Marcos 7.100 posts

@marcos.melo11 em 25/09/2021 às 21:02

Os caras conseguem criticar até na vitória, oh gente chata

Publicidade

Foto do perfil de Jorge Perna

Ranking: 351º

Jorge 7.885 posts

@jorge.perna em 25/09/2021 às 21:00

O complicado é você não entender que as porcas jogaram com o freio de mão puxado por conta da semi-final da Libertadores. Deixa de ser emocionado.

Foto do perfil de Evan .

Evan 188 posts

@evan em 25/09/2021 às 20:59

O Sylvinho engoliu o Abel hoje, o time dos caras estava PERDIDO

Foto do perfil de Henrique Vieira Grandisoli

Ranking: 92º

Henrique 16.618 posts

@henrique.vieira.gran em 25/09/2021 às 20:59

Critico quando tiver que criticar, elogio quando tem que elogiar... Hoje eu só tenho a elogiar e comemorar... Vaaaaaaai Corinthians!

Foto do perfil de Jose Roberto S Oliveira

Ranking: 651º

Jose 5.047 posts

@jose.roberto.s.olive em 25/09/2021 às 20:58

Tem tópicos reclamando..

Nutellagem