Henrique Grandisoli
Critico quando tiver que criticar, elogio quando tem que elogiar... Hoje eu só tenho a elogiar e comemorar... Vaaaaaaai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Quem só critica..consegue elogiar?
Em resposta ao tópico:
Cadê a molecada nuttella que só sabe criticar..
pseudo torcedores que parecem torcer pelas derrotas só para terem orgasmos cornetando...
QUEM CRITICA O TEMPO TODO DEVERIA TER A HUMILDADE DE TMABEM SABER ELOGIAR