x
Fórum do Corinthians

Algumas verdades sobre o jogo...

Foto do perfil de Muniz

Ranking: 725º

Muniz 4.718 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/09/2021 às 20:55
Por Muniz (@antonio.muniz.junior)

Não só ganhamos como jogamos bola, jogamos futebol. Vamos ver se sylvinho vai levar lições desse jogo para os próximos.

Roger Guedes TEM QUE jogar aberto. Ele rende muito mais e cai de produção de falso nove.

GP evoluiu demais! O moleque é liso, ensaboado. Chegou a dar pena do Renan. O GP deitou por ali.

Deixamos a desejar nas bolas paradas. Não levamos muito perigo nas ofensivas e vacilamos nos escanteios contra nós.

Cantillo entrou bem... E aí, o que fazer para o próximo jogo? Quem joga?

Pensei num 4-2-4 pois assim manteria RG aberto e Renato Augusto e cantillo ali pelo meio! Ficaria assim:

Cássio

Fagner - João Vitor - Gil - Fábio Santos (Piton)

Renato Augusto - Cantillo

GP - Giuliano - Willian - Roger Guedes

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Lucas Pereira Da Silva

Ranking: 30º

Lucas 30.603 posts

@lucas.ps.timao em 25/09/2021 às 21:08

No segundo tempo o Fagner e o Fábio Santos tiveram mais liberdade para atacar, pode ver que fluiu bem também até Willian e Renato saírem.

Depois teve o o domínio dos Porco por cerca de 10 minutos mas aí a gente igualou de novo com o gol do Roger Guedes.

Foto do perfil de Lucas Leal

Ranking: 3.903º

Lucas 892 posts

@lucas.leal12 em 25/09/2021 às 21:08

Eu achei a partida dele como falso nove boa, só precisa se atentar mais pros movimentos de ca(entrar na área pra fazer referência, o movimento de ficar no limite da linha de impedimento). A suspensão do Gabriel vai ser maior que um jogo, então é grande a chance do Cantillo ter sequência

Foto do perfil de Pedrinho Netto

Ranking: 1.305º

Pedrinho 2.833 posts

@gangorra em 25/09/2021 às 21:05

Isso técnico não abre mão de jogar dessa maneira, no máximo ele muda para o 4-1-4-1 e em ambos os esquemas que ele confia se o RG for para a ponta o Jô vira titular, RG rendendo menos improvisado ainda é melhor que o Jô atualmente.

Foto do perfil de Flavio Mendes

Flavio 8 posts

@flavio.mendes2 em 25/09/2021 às 21:01

Não sei se foi impressão minha, na hora que Roger Guedes foi cumprimentar o trio de arbitragem após o apito final o árbitro disse pra ele ' que golaço'.

Publicidade

Foto do perfil de Mauro Nogueira Junior

Ranking: 6.281º

Mauro 463 posts

@mauro.nogueira.junio em 25/09/2021 às 20:58

Só discordo que o RG tem que jogar aberto, ele jogou bem de falso 9.

Foto do perfil de Gabriel Morais

Ranking: 2.411º

Gabriel 1.574 posts

@gabriel.morais18 em 25/09/2021 às 20:56

Silvinho nunca vai por piton.

Foto do perfil de Ailton

Ranking: 234º

Ailton 10.188 posts

@ailton85 em 25/09/2021 às 20:56

Sylvinho Caloi minha boca com Cantillo que pardidaça dele

Foto do perfil de Michael Santos Da Silva

Ranking: 330º

Michael 8.141 posts

@michael0707 em 25/09/2021 às 20:56

Sabemos que os criticamos de Cantillo não irão admitir, mas ele jogou muito.