Deixe seu comentário
Melhores respostas
@pedro.henrique768 em 23/09/2021 às 11:39
Enfim Renovação & Transparência
@ernesto.de.minas em 23/09/2021 às 11:38
Andrés sanchez é o responsável.
Publicidade
Últimas respostas
@douglas.nery em 25/09/2021 às 00:03
Todos querem tirar uma casquinha, o jurídico do Timão deve ser horrível
@kleber.oliveira14 em 23/09/2021 às 11:52
A praga desse AS ainda vem falar de débito da arena... Fala desses aí infeliz! Esse, do Jonatan e mais os 280 processos que começaram a borbulhar como água fervendo! Esse infeliz deveria ser proibido de pronunciar qual quer nove que se relacione com o Corinthians!
@hebert.ribeiro.de.me em 23/09/2021 às 11:46
Andrés Sanchez mano, junto com o clã de empresários que usam e abusam do Corinthians!
@vinicius.fernando1 em 23/09/2021 às 11:34
Detalhe: foi vendido por um Dolly Diet