x
Fórum do Corinthians

Só podem está de sacanagem!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Kleber

Ranking: 8.369º

Kleber 290 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/09/2021 às 11:20
Por Kleber Oliveira (@kleber.oliveira14)

Só podem está de sacanagem!

O cara estava arrebentando no Timão, foi vendido, voltou e está arrebentando no Galo! E o Corinthians tá como ... Pagando débito por um jogador que poderia ainda está aqui

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Pedro Henrique

Ranking: 3.961º

Pedro 877 posts

@pedro.henrique768 em 23/09/2021 às 11:39

Enfim Renovação & Transparência

Foto do perfil de Ernesto De Minas

Ranking: 32º

Ernesto 29.451 posts

@ernesto.de.minas em 23/09/2021 às 11:38

Andrés sanchez é o responsável.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.285 posts

@douglas.nery em 25/09/2021 às 00:03

Todos querem tirar uma casquinha, o jurídico do Timão deve ser horrível

Foto do perfil de Kleber Oliveira

Ranking: 8.369º

Kleber 290 posts

@kleber.oliveira14 em 23/09/2021 às 11:52

A praga desse AS ainda vem falar de débito da arena... Fala desses aí infeliz! Esse, do Jonatan e mais os 280 processos que começaram a borbulhar como água fervendo! Esse infeliz deveria ser proibido de pronunciar qual quer nove que se relacione com o Corinthians!

Foto do perfil de Beto Sccp

Ranking: 24º

Beto 33.406 posts

@hebert.ribeiro.de.me em 23/09/2021 às 11:46

Andrés Sanchez mano, junto com o clã de empresários que usam e abusam do Corinthians!

Foto do perfil de Liedshow Melhor Que Messi

Ranking: 599º

Liedshow 5.404 posts

@vinicius.fernando1 em 23/09/2021 às 11:34

Detalhe: foi vendido por um Dolly Diet