Kleber Oliveira
A praga desse AS ainda vem falar de débito da arena... Fala desses aí infeliz! Esse, do Jonatan e mais os 280 processos que começaram a borbulhar como água fervendo! Esse infeliz deveria ser proibido de pronunciar qual quer nove que se relacione com o Corinthians!
em Notícias > Só podem está de sacanagem!
Em resposta ao tópico:
O cara estava arrebentando no Timão, foi vendido, voltou e está arrebentando no Galo! E o Corinthians tá como ... Pagando débito por um jogador que poderia ainda está aqui

