x
Fórum do Corinthians

ENQUETE: Vojvoda

Foto do perfil de Weverton

Weverton 24 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/09/2021 às 09:12
Por Weverton Camargo (@weverton.camargo1)

Vendo como esse time do fortaleza joga com o elenco que tem, batendo de frente com tudo e todos, imagino se o Sylvinho não sente nem um pouco de vergonha do seu trabalho até aqui, eu apostaria nesse cara, dentre os possíveis nomes ele apresenta muito resultado recente. Acham que ele abandonaria o poderoso fortaleza pra comandar nossa BMW que no momento não tem piloto?

Ver resultado
Participar
Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Eduardo Rodrigues

Ranking: 1.080º

Eduardo 3.369 posts

@eduardo.rodrigues77 em 16/09/2021 às 09:18

Quanto tempo o fortaleza vem montando essa base?

Quanto tempo o Corinthians vem?
De tempo ao tempo

Foto do perfil de Felipe Melo

Ranking: 2.340º

Felipe 1.630 posts

@felipe.melo4 em 16/09/2021 às 09:17

O cara é mais uma promessa!

Não precisamos de promessa, precisamos de técnico de verdade com títulos por time grande.

Ele é um novo Thiago Nunes!

Foto do perfil de Muniz

Ranking: 724º

Muniz 4.718 posts

@antonio.muniz.junior em 16/09/2021 às 09:13

Aí é que tá? Será que ele quer vir? Tem gente achando que é só ir lá e buscar mas às vezes não é!