x
Fórum do Corinthians

O pior de tudo no Bagriel...

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Adrian

Ranking: 7.738º

Adrian 332 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/09/2021 às 23:16
Por Adrian Silva Farias (@lhp1910)

O pior de tudo, além de ele ser muito ruim, nível Moradei, Paulo Almeida... é que eu não tenho esperança de ver esse bagre fora do time, já tem 5 anos que ele tá aqui, 4 que ele tá PÉSSIMO, e mesmo assim tá sempre jogando, NINGUÉM AFASTA ESSE BAGRE, ele ainda tem uns adolescentes que são fãs dele, e acho que isso fortalece a ideia dos técnicos de deixar sempre esse horroroso em campo. Eu odeio demais o Bagriel, eu sou o hater número 1 desse lixo

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Julia Posey

Ranking: 7º

Julia 15.793 posts

@julia.posey em 08/09/2021 às 23:18

Gabriel não dá.. Deve ter alguma cláusula vitalícia de titularidade...

Todo o jogo o cara afunda o time e ninguém tira esse lixo de campo.

Foto do perfil de Kauê Zambelli

Ranking: 67º

Kauê 19.885 posts

@kaue.goncalves5 em 08/09/2021 às 23:26

Pior que ele, só os fãs dele

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Vinicius Silva

Ranking: 1.044º

Vinicius 3.480 posts

@vinicius.silva156 em 10/09/2021 às 11:13

Um dos líderes da panela

Foto do perfil de Lucas Helano Rocha Magalhaes

Lucas 9 posts

@helanomagalhaes em 10/09/2021 às 11:12

Cara, discordo integralmente. Embora eu preferisse dar chance para o Xavier, o Gabriel entrega o que esperam dele e, depois de 10 técnicos nos últimos 4 anos, todo mundo que chega gosta dele...

Algum mérito ele tem

Foto do perfil de Eduardo Roque De Camargo

Ranking: 690º

Eduardo 4.907 posts

@eduardo.roque.de.cam em 10/09/2021 às 11:08

Esse sabe fazer media e isso conta muito hoje em dia...Xavier e melhor mas não tem marketing aí de vez em quando posta que e Corinthiano aí a maioria abraça

Foto do perfil de Caio Cordeiro

Ranking: 153º

Caio 12.613 posts

@caio.cordeiro Apoiador em 10/09/2021 às 11:06

Kkkkkkkkkk bagriel não da, ódio desse cara.

Publicidade

Foto do perfil de Hugo Leonardo

Ranking: 2.162º

Hugo 1.765 posts

@hugo.leonardo26 em 08/09/2021 às 23:42

Hahaha...vdd, mano. Esse bagre aí é o amor dos técnicos brasileiros igual aquele lixo do Camacho.

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.239 posts

@douglas.nery em 08/09/2021 às 23:42

Vai ser vendido para o Quirguistão

Foto do perfil de Henrique Vieira Grandisoli

Ranking: 91º

Henrique 16.638 posts

@henrique.vieira.gran em 08/09/2021 às 23:21

Isso que mais me chateia... Parece que não adianta de nada eu criticar esse bagre, isso só servirá para gastar tempo da minha vida e me estressar, pq na próxima partida esse cara estará novamente de titular comprometendo o time.