Henrique Grandisoli
Isso que mais me chateia... Parece que não adianta de nada eu criticar esse bagre, isso só servirá para gastar tempo da minha vida e me estressar, pq na próxima partida esse cara estará novamente de titular comprometendo o time.
em Análise dos jogos > O pior de tudo no Bagriel...
Em resposta ao tópico:
O pior de tudo, além de ele ser muito ruim, nível Moradei, Paulo Almeida... é que eu não tenho esperança de ver esse bagre fora do time, já tem 5 anos que ele tá aqui, 4 que ele tá PÉSSIMO, e mesmo assim tá sempre jogando, NINGUÉM AFASTA ESSE BAGRE, ele ainda tem uns adolescentes que são fãs dele, e acho que isso fortalece a ideia dos técnicos de deixar sempre esse horroroso em campo. Eu odeio demais o Bagriel, eu sou o hater número 1 desse lixo

