Diego Souza
O pior é que vai no Insta do cara só tem comentário babando ovo. Ninguém critica, porque ele é 'torcedor'.
em Análise dos jogos > O pior de tudo no Bagriel...
Em citação ao post:
Isso que mais me chateia... Parece que não adianta de nada eu criticar esse bagre, isso só servirá para gastar tempo da minha vida e me estressar, pq na próxima partida esse cara estará novamente de titular comprometendo o time.

