x
Fórum do Corinthians

E se o Corinthians fosse ‘ comprado ‘?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de AMIN

Ranking: 425º

Amin 6.885 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/09/2021 às 15:20
Por AMIN IBN CHAHRUR (@amin.ibn.chahrur)

Quando digo comprado, digo se tornar um clube empresa e ter suas ações adquiridas por um grande grupo estrangeiro que controlaria o clube, o que você acharia?

Recentemente, saiu uma matéria no globo sobre críticas de Barcelona e Real Madrid ao PSG, que se reforçou com Sérgio Ramos, Hakimi, Winaldum, Messi, donarumma e ainda recusou uma porposta absurda de quase 200 milhões de euros pelo mbapee

Ao menos no papel, não há time hoje no mundo que chegue perto do psg

Lembrando que até o incio de 2010 o psg era considerado clube médio da França

Algo preciso ocorre no Brasil com o Bragantino, hoje controlado de RB - algumas temporadas atrás sofria na Série D, hoje briga por Libertadorss, estava pronto para pagar 13 milhões pelo Rodrigo Varanda, vendeu bem Claudinho tem Artur e Léo Ortiz na seleção, que NUNCA tiveram destaques por onde passaram antes os Bragantino

Você Fiel,

Como enxergaria essa possibilidade?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.082 posts

@douglas.nery em 04/09/2021 às 20:04

Não gosto desse tipo de gestão

Foto do perfil de Joao Victor Ferreira

Ranking: 3.604º

Joao 980 posts

@joao.victor.ferreir3 em 04/09/2021 às 19:55

Ai acontece o que aconteceu no Newcastle e no Sunderland por exemplo, o dono abandona o clube; Ou o que aconteceu com o Jiangsu Suning, o dono decide que não vai mais investir e acaba com o clube; Ou o que acontece no Manchester United, o dono tira dinheiro do clube e não investe nada, são várias possibilidades em relação a clube-empresa, o PSG só tem investimento por causa da Copa do Catar, e sabemos os interesses por trás, o Chelsea e City também são usados pra injetar dinheiro dos donos, que são ganhos de forma no minímo suspeita, o Corinthians não precisa de nada disso, tem condições de sustentar sozinho, só tá nessa situação pq passaram a mão no clube.

Foto do perfil de Hugo Leonardo

Ranking: 2.163º

Hugo 1.765 posts

@hugo.leonardo26 em 04/09/2021 às 19:36

Cara, meu sonho é ver o Timão livre dessa máfia e ser controlado por um grande grupo de investidores porém que sejam corretos, não outro Kia.

Foto do perfil de Sergio Paludeto

Sergio 162 posts

@sergio.paludeto em 04/09/2021 às 19:30

Com dirigentes inteligentes não precisa virar clube/empresa.

Publicidade

Foto do perfil de Carlos Mg

Ranking: 130º

Carlos 13.813 posts

@carlosmg em 04/09/2021 às 18:41

Esse é o caminho de quem quer sobreviver no futebol, não há outro modelo a seguir, esse atual modelo amador irá destruir todos os clubes que teimam em não aceitar a realidade dos fatos, tem que ter austeridade e lisura nas contas.

Foto do perfil de Alexandre Gil

Ranking: 2.653º

Alexandre 1.416 posts

@vampvampvamp em 04/09/2021 às 17:55

O dinheiro do PSG vem diretamente do Catar, seria a mesma coisa que o presidente do Brasil pegar o dinheiro dos impostos pra trazer o Halland para o Corinthians. O PSG não é exemplo nenhum de gestão assim como o Bragantino

Foto do perfil de Renan Leandro

Ranking: 1.293º

Renan 2.866 posts

@renan.leandro2 em 04/09/2021 às 16:47

Dependendo de como fosse pq não

Foto do perfil de Flavio Lima

Ranking: 4.296º

Flavio 787 posts

@torcidadoamapa em 04/09/2021 às 15:34

Seria ótimo, o crescimento seria sem pretendentes, além disso o amadorismo dentro do clube acabaria