Deixe seu comentário
Últimas respostas
@douglas.nery em 04/09/2021 às 20:04
Não gosto desse tipo de gestão
@joao.victor.ferreir3 em 04/09/2021 às 19:55
Ai acontece o que aconteceu no Newcastle e no Sunderland por exemplo, o dono abandona o clube; Ou o que aconteceu com o Jiangsu Suning, o dono decide que não vai mais investir e acaba com o clube; Ou o que acontece no Manchester United, o dono tira dinheiro do clube e não investe nada, são várias possibilidades em relação a clube-empresa, o PSG só tem investimento por causa da Copa do Catar, e sabemos os interesses por trás, o Chelsea e City também são usados pra injetar dinheiro dos donos, que são ganhos de forma no minímo suspeita, o Corinthians não precisa de nada disso, tem condições de sustentar sozinho, só tá nessa situação pq passaram a mão no clube.
@hugo.leonardo26 em 04/09/2021 às 19:36
Cara, meu sonho é ver o Timão livre dessa máfia e ser controlado por um grande grupo de investidores porém que sejam corretos, não outro Kia.
@sergio.paludeto em 04/09/2021 às 19:30
Com dirigentes inteligentes não precisa virar clube/empresa.
Publicidade
@carlosmg em 04/09/2021 às 18:41
Esse é o caminho de quem quer sobreviver no futebol, não há outro modelo a seguir, esse atual modelo amador irá destruir todos os clubes que teimam em não aceitar a realidade dos fatos, tem que ter austeridade e lisura nas contas.
@vampvampvamp em 04/09/2021 às 17:55
O dinheiro do PSG vem diretamente do Catar, seria a mesma coisa que o presidente do Brasil pegar o dinheiro dos impostos pra trazer o Halland para o Corinthians. O PSG não é exemplo nenhum de gestão assim como o Bragantino
@renan.leandro2 em 04/09/2021 às 16:47
Dependendo de como fosse pq não
@torcidadoamapa em 04/09/2021 às 15:34
Seria ótimo, o crescimento seria sem pretendentes, além disso o amadorismo dentro do clube acabaria