Deixe seu comentário
Últimas respostas
@renan.leandro2 em 03/09/2021 às 17:48
Penso da mesma forma
@lopesvinicius1 em 03/09/2021 às 17:20
Todos que chegaram queriam vestir a camisa, isso já mostra o quanto queriam estar aqui! Renato Augusto tentou Flamengo antes da gente, mas aqui era o lugar dele!
Publicidade
@lee.botelho em 03/09/2021 às 17:11
Você que pensa que pagamos menos.
@tadeu54 em 03/09/2021 às 17:08
Verdade! Timão é uma vitrine gigantesca, o cara obtem uma exposição absurda!
@leonardo.diniz.franc em 03/09/2021 às 16:57
Todos tinham propostas melhores financeiramente falando mas decidiram vir.