x
Fórum do Corinthians

Seleção dos 111 anos

Foto do perfil de João

Ranking: 4.666º

João 705 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/09/2021 às 07:12
Por João Jardson (@joao.jardson)

DIDA

ZE MARIA

Fabio Santos

GAMARRA E Balbuena

Ralf

VAMPETA

MARCELINHO CARIOCA

Sheik

Tevez

Ronaldo femomeno

Suplentes

Cássio

Fagner

Silvinho

Chicao

Rincor

Neto

Liedson

Obs lembrando que tem muitos mais fazendo acaba dando branco! Mais e vocês qual seria a seltimao de vocês

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Renan Costa

Ranking: 1.988º

Renan 1.898 posts

@renan.costa16 em 01/09/2021 às 08:25

Fazer a seleção da história só Corinthians é muito complicado. Problemas de esquecer jogadores históricos dos períodos longínquos, problema de pesar importância histórica x habilidade, pender para jogadores que vi jogar... Por exemplo, vi o Gamarra jogar por um curto período no Corinthians... Pra muitos é o melhor zagueiro que jogou no Timão mas pra mim não é o maior... Ronaldo um craque mundial que veio e jogou um absurdo por 1 ano, forçou o clube a se modernizar, sendo assim muito importante.. Dá pra comparar com o Casagrande por exemplo que além de jogar muito teve uma importância histórica na democracia Corinthians? Até onde o envolvimento político dele influenciaria a análise de outras pessoas?

O que eu posso fazer é uma seleção de 22 jogadores que vi jogar, sem determinar quem é titular e reserva:

Goleiros: Cássio e Ronaldo

Laterais: Fagner, Alessandro, Kléber e André Santos

Zagueiros: Chicão, Gamarra, Fábio Luciano e Gil

Volantes: Paulinho, Rincon, Vampeta e Ralf

Meias: Marcelinho, Ricardinho, Danilo e Edílson

Atacantes: Ronaldo, Luizão, Sheik, Guerrero

Foto do perfil de Renan Leandro

Ranking: 1.294º

Renan 2.866 posts

@renan.leandro2 em 01/09/2021 às 07:13

Só ícones