Renan Leandro
Só ícones
em Bate-Papo da Torcida > Seleção dos 111 anos
Em resposta ao tópico:
DIDA
ZE MARIA
Fabio Santos
GAMARRA E Balbuena
Ralf
VAMPETA
MARCELINHO CARIOCA
Sheik
Tevez
Ronaldo femomeno
Suplentes
Cássio
Fagner
Silvinho
Chicao
Rincor
Neto
Liedson
Obs lembrando que tem muitos mais fazendo acaba dando branco! Mais e vocês qual seria a seltimao de vocês
