Deixe seu comentário
Melhores respostas
@leozin.06 em 30/08/2021 às 10:46
Única coisa que me incomodou:
Paulinho:
'Quero o melhor pra minha família'
Ele vai pra arabia, local onde as mulheres menos tem seus direitos na sociedade. Parabéns Paulinho.
@erik.adriano em 30/08/2021 às 10:59
E olha que o Willian a única identificação que ele tinha no Corinthians foi por ter começado aqui, e ele sempre deixou claro que queria continuar na europaa!
Publicidade
Últimas respostas
@lars.madara em 01/09/2021 às 00:17
O que me deixa p u t o é alguns torcedores que querem ele ainda depois de tudo isso que ele fez
@escobra1 em 01/09/2021 às 00:02
Eu só espero coisas dos jogadores que estão no elenco
@moadson em 31/08/2021 às 12:55
Você foi perfeito, amigo
@jafter.fonseca em 31/08/2021 às 12:49
Willian com mercado em alto nível abriu mão de 150 milhões e esse b**** mercenário tá ai fazendo doce espero que o Corinthians nunca mais pense nesse cara como opção de reforço até mesmo pela idade dele!
Publicidade
@igor.carvalho15 em 30/08/2021 às 12:01
Viúvos do Paulinho... Meu Deus, ele não quis vir, esquece... Precisam ficar criando tópico toda hora falando o quanto ele deve estar arrependido não kkkkk se fosse jogador ruim tavam dando graças a Deus, mas como é craque ficam toda hora de birra... Valorizem o que estão com a gente!
@ernesto.de.minas em 30/08/2021 às 11:53
É só palpite: Paulinho tem uma história fantástica no Corinthians, corria o risco de estragar se voltasse e não desse certo; é só lembrar como a torcida foi dura e injusta com Elias. Já Willian tem uma história a escrever, páginas em branco.
@felipe.pedrao em 30/08/2021 às 10:57
Concordo contigo em tudo, mas esquece Paulinho mesmo viu cara, um amigo que cresceu na vila dele, disse que ele era Chupaulino na infância... O que ele tem todo direito, só por isso não fez questão de voltar. Ele sempre foi excelente profissional, e até então, nem nós aqui acreditamos como está fechando essa janela pra nós, imagina um jogador que tem propostas maiores, e que não é corintiano. Diante daquele cenário, faz parte não vir. Já Willian sempre foi Corinthians!