x
Fórum do Corinthians

A atitude que eu esperava do Paulinho veio do Willian

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de alvi

Ranking: 1.079º

Alvi 3.373 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/08/2021 às 10:33
Por alvi negro (@brunorossini)

Primeiramente não estou aqui para criticar a escolha do Paulinho, cada um sabe da sua vida e tem total direito de fazer as suas escolhas, mas eu realmente esperava que ao sair para o Tothenham aquilo seria um até logo e não um adeus.

Não era obrigação o retorno do Paulinho, mas acho que era implícito que a torcida esperava um esforço do camisa 8 de mostrar o mínimo de vontade de vestir a nossa camisa de novo. Paulinho não foi para o Barcelona ou Real Madrid, ou disputar um título na Inglaterra ou quem sabe na Itália, Paulinho foi para a Arábia Saudita encher os bolsos.

De novo, não estou aqui para julgar a escolha dele, mas acho que tínhamos uma ideia de gratidão que nem de longe foi demonstrada.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Leonardo Barbosa

Ranking: 1.510º

Leonardo 2.470 posts

@leozin.06 em 30/08/2021 às 10:46

Única coisa que me incomodou:

Paulinho:

'Quero o melhor pra minha família'

Ele vai pra arabia, local onde as mulheres menos tem seus direitos na sociedade. Parabéns Paulinho.

Foto do perfil de Erik Cortez

Ranking: 339º

Erik 8.018 posts

@erik.adriano em 30/08/2021 às 10:59

E olha que o Willian a única identificação que ele tinha no Corinthians foi por ter começado aqui, e ele sempre deixou claro que queria continuar na europaa!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Dr Consulta

Ranking: 1.287º

Dr 2.877 posts

@lars.madara em 01/09/2021 às 00:17

O que me deixa p u t o é alguns torcedores que querem ele ainda depois de tudo isso que ele fez

Foto do perfil de Esteban Perez

Ranking: 933º

Esteban 3.827 posts

@escobra1 em 01/09/2021 às 00:02

Eu só espero coisas dos jogadores que estão no elenco

Foto do perfil de Moadson Anderson Viana Gomes

Ranking: 7.869º

Moadson 323 posts

@moadson em 31/08/2021 às 12:55

Você foi perfeito, amigo

Foto do perfil de Jafter Fonseca

Jafter 3 posts

@jafter.fonseca em 31/08/2021 às 12:49

Willian com mercado em alto nível abriu mão de 150 milhões e esse b**** mercenário tá ai fazendo doce espero que o Corinthians nunca mais pense nesse cara como opção de reforço até mesmo pela idade dele!

Publicidade

Foto do perfil de Igor Carvalho

Ranking: 3.365º

Igor 1.068 posts

@igor.carvalho15 em 30/08/2021 às 12:01

Viúvos do Paulinho... Meu Deus, ele não quis vir, esquece... Precisam ficar criando tópico toda hora falando o quanto ele deve estar arrependido não kkkkk se fosse jogador ruim tavam dando graças a Deus, mas como é craque ficam toda hora de birra... Valorizem o que estão com a gente!

Foto do perfil de Ernesto De Minas

Ranking: 32º

Ernesto 29.451 posts

@ernesto.de.minas em 30/08/2021 às 11:53

É só palpite: Paulinho tem uma história fantástica no Corinthians, corria o risco de estragar se voltasse e não desse certo; é só lembrar como a torcida foi dura e injusta com Elias. Já Willian tem uma história a escrever, páginas em branco.

Foto do perfil de Felipe Pedrão

Ranking: 2.791º

Felipe 1.323 posts

@felipe.pedrao em 30/08/2021 às 10:57

Concordo contigo em tudo, mas esquece Paulinho mesmo viu cara, um amigo que cresceu na vila dele, disse que ele era Chupaulino na infância... O que ele tem todo direito, só por isso não fez questão de voltar. Ele sempre foi excelente profissional, e até então, nem nós aqui acreditamos como está fechando essa janela pra nós, imagina um jogador que tem propostas maiores, e que não é corintiano. Diante daquele cenário, faz parte não vir. Já Willian sempre foi Corinthians!