x
Fórum do Corinthians

ENQUETE: Qual contratação mexe mais com seu coração?

Foto do perfil de Evan

Evan 188 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/08/2021 às 18:50
Por Evan . (@evan)

Das 3 principais contratações do Corinthians (vou contar a do Willian, caso venha) qual delas mais te animou e te deixou esperançoso de dias melhores?

Eu não sei a de vocês, mas a do Renato me pegou MUITO e tem tudo pra continuar sua linda história no Corinthians.

Ver resultado
Participar

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Michael Scott

Ranking: 829º

Michael 4.224 posts

@peterson1 em 28/08/2021 às 19:51

Sem dúvidas o Willian o cara deitava no futebol inglês!

Foto do perfil de Peterson Martins

Ranking: 109º

Peterson 15.223 posts

@peterson.martins3 em 28/08/2021 às 19:17

Renato Augusto

Com toda certeza

Abriu mão de valores e outros clubes chineses

Para voltar sem pensar duas vezes

Não enrolou

Aceitou ganhar bem menos

Já disse que tem gratidão ao Corinthians

Dou valor em jogador assim

Não mimimi

Foto do perfil de Junior Lima

Junior 127 posts

@junior.lima3 em 28/08/2021 às 19:09

Renato Augusto! Pela história que tem no time.. Sou muito fã! Aí ele vem e mte um gol e ainda beija o escudo ao reestreiar no time..

Foto do perfil de André Moretti

Ranking: 71º

André 18.454 posts

@ice.cube em 28/08/2021 às 19:08

Fiquei esperançoso pra caramba com a volta do Renato...mas se o William vier acho que vai superar.