André Moretti
Fiquei esperançoso pra caramba com a volta do Renato...mas se o William vier acho que vai superar.
em Bate-Papo da Torcida > Qual contratação mexe mais com seu coração?
Em resposta ao tópico:
Das 3 principais contratações do Corinthians (vou contar a do Willian, caso venha) qual delas mais te animou e te deixou esperançoso de dias melhores?
Eu não sei a de vocês, mas a do Renato me pegou MUITO e tem tudo pra continuar sua linda história no Corinthians.
















