x
Fórum do Corinthians

Mais uma boa atitude da diretoria

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Andre

Ranking: 1.990º

Andre 1.896 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/08/2021 às 11:44
Por Andre Felix (@felix07)

Mais uma boa atitude da diretoria

Boa dubindo kkkk

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Michael Santos Da Silva

Ranking: 330º

Michael 8.141 posts

@michael0707 em 28/08/2021 às 11:48

To nem acreditando que a Diretoria do Corinthians tá indo tão bem

Foto do perfil de Regis Algusto

Ranking: 626º

Regis 5.174 posts

@regis.algusto em 28/08/2021 às 11:45

Depois que entregou a Falconi e kpmg no Corinthians as coisas começaram a andar nos trilhos

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Leon Lopes

Ranking: 3.996º

Leon 866 posts

@leon.lopes1 em 28/08/2021 às 12:14

Amem

Foto do perfil de Cicero Diego Martins

Ranking: 759º

Cicero 4.556 posts

@cicero.diego.martins Apoiador em 28/08/2021 às 11:55

Grande acerto do Duilio, agora sim acho que estamos no caminho certo.