Deixe seu comentário
Melhores respostas
@michael0707 em 28/08/2021 às 11:48
To nem acreditando que a Diretoria do Corinthians tá indo tão bem
@regis.algusto em 28/08/2021 às 11:45
Depois que entregou a Falconi e kpmg no Corinthians as coisas começaram a andar nos trilhos
Publicidade
Últimas respostas
@leon.lopes1 em 28/08/2021 às 12:14
Amem
@cicero.diego.martins Apoiador em 28/08/2021 às 11:55
Grande acerto do Duilio, agora sim acho que estamos no caminho certo.