Deixe seu comentário
Últimas respostas
@carlos.eduardo428 em 20/08/2021 às 06:45
Essa geração modinha, meu Deus... Não conseguem reverter essa zueirinha besta, de time que nem é de Sampa. Porcada ir ao mundial vai ser mais zueira, os caras nem comemoraram tanto, estavam ansiosos pelo mundial. #modinhas Aqui é Corinthians, se não aguenta arruma outro time pra torcer
@douglas.nery em 20/08/2021 às 06:31
Vai ficar com um time brasileiro
O Atlético é a 'melhor opção', por se tratar de um time irrelevante que tá com o poder do dinheiro dado, tipo o PSG hoje em dia...
@leandrocvsccp em 20/08/2021 às 00:48
Ter que confiar no Barcelona genérico é que é o pior de tudo cara kkkk
@wagnersantos em 20/08/2021 às 00:37
Vergonhoso? Por que?
Não sou botafoguense ou Vascaíno
Não sou cruzeirense
Muito menos torcedor da Lusa.
Quando o Corinthians sai de um campeonato, acabou o campeonato para mim.
Minha preocupação é o Corinthians e não os outros times.
Quando nasci Corinthians, o meu Corinthians estava na fila a quase duas décadas e isto não me envergonhava mas me enchia de fé que os títulos uma hora. Chegariam.