x
Fórum do Corinthians

Campeão da Libertadores

Foto do perfil de Lucas

Ranking: 8.469º

Lucas 284 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/08/2021 às 00:08
Por Lucas Machado (@lucas.machado32)

Independentemente do campeão desta edição eu digo que já perdemos (a menos que o Barcelona genérico faça milagre em três jogos)

Palmeiras pode chegar a três títulos, sendo um bicampeonato, o que seria uma zoação e gozação sem fim. Fora que seríamos zoados por ser o único dos grandes do estado com apenas um título da competição, então ficaria bem feio para nós.

Flamengo também pode chegar a três títulos, pois além do time bom e fase boa, pegarem um chaveamento muito fácil (talvez o mais fácil da história deles). E pelo visto vão reforçar ainda mais o elenco. Se ganharem, a babação na imprensa será sem fim, fora que eu moro no Rj e terei que aturar ainda mais.

O Atlético pode chegar a dois títulos antes do Corinthians, o que bem vergonhoso também levando em conta o tamanho dos dois clubes. Em tese, essa seria a melhor situação (ou menos pior). É uma vergonha, porém mais aceitável. É o que sobrou pra gente torcer nesse campeonato.

E a edição 2022 tem tudo pra ser dominada por brasileiros de novo.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Carlos Eduardo

Carlos 141 posts

@carlos.eduardo428 em 20/08/2021 às 06:45

Essa geração modinha, meu Deus... Não conseguem reverter essa zueirinha besta, de time que nem é de Sampa. Porcada ir ao mundial vai ser mais zueira, os caras nem comemoraram tanto, estavam ansiosos pelo mundial. #modinhas Aqui é Corinthians, se não aguenta arruma outro time pra torcer

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.116 posts

@douglas.nery em 20/08/2021 às 06:31

Vai ficar com um time brasileiro

Foto do perfil de Adauto De Souza Barros

Ranking: 8.945º

Adauto 257 posts

@dauto em 20/08/2021 às 02:33

O Atlético é a 'melhor opção', por se tratar de um time irrelevante que tá com o poder do dinheiro dado, tipo o PSG hoje em dia...

Foto do perfil de Leandro Valentim

Ranking: 125º

Leandro 14.058 posts

@leandrocvsccp em 20/08/2021 às 00:48

Ter que confiar no Barcelona genérico é que é o pior de tudo cara kkkk

Foto do perfil de Wagner Santos

Ranking: 623º

Wagner 5.189 posts

@wagnersantos em 20/08/2021 às 00:37

Vergonhoso? Por que?

Não sou botafoguense ou Vascaíno

Não sou cruzeirense

Muito menos torcedor da Lusa.

Quando o Corinthians sai de um campeonato, acabou o campeonato para mim.

Minha preocupação é o Corinthians e não os outros times.

Quando nasci Corinthians, o meu Corinthians estava na fila a quase duas décadas e isto não me envergonhava mas me enchia de fé que os títulos uma hora. Chegariam.